Top Menu

COITÉ COM UM JOGADOR A MAIS VENCE LAURO DE FREITAS APERTADO E CONTINUA INVICTA.

COITÉ COM UM JOGADOR A MAIS VENCE LAURO DE FREITAS APERTADO E CONTINUA INVICTA.



    Não foi uma exibição que todos os torcedores coiteenses esperavam, mais a seleção canarinha, fez seu dever de casa, vencendo o selecionado de Lauro de Freitas por 1 x 0.
    A partida foi realizada na tarde deste domingo 19, no estádio Adalto Manuel da Cunha na cidade de Retirolândia. A torcida Coiteense, acreditando em uma boa exibição e  uma vitória numérica,  mais uma vez compareceu em grande numero para prestigiar sua seleção.
     Com o desfalque de Del Balla do seu principal jogador o artilheiro Ró, Coube ao técnico Hermógenes a escolha de colocar como dupla de ataque, Lelei e o Mineiro Adiel um dos mais criticados pela torcida coiteense. Para Adiel. não  era só um jogo dentro de casa, mais sim ,uma nova oportunidade de balançar as redes e fazer de vez, as pazes com a torcida.
     
 Outra novidade do técnico Hermógenes, tava na lateral direita. Depois de muitas tentativas sem sucesso mantendo Cirlei como titular,  o professor Hermógenes, atendeu o pedido da torcida, colocando pela primeira vez, o jovem Daniel de apenas 17 anos como titular.


 
  
   Na equipe de Lauro de Freitas, a sua principal arma estava no ataque.Com 08 gols sendo o vice artilheiro da competição, o atacante Washington se dizia antes do inicio da partida, preparado e que a sua seleção apesar das dificuldades financeira teria chances reais de sair com bom resultado diante da forte seleção Coiteense.







    Quando a bola rolou, a seleção coiteense partiu logo para o ataque em busca do seu primeiro gol.  Como a torcida esperava uma vitória numérica,  logo vibrou com o gol do então criticado Adiel que parecia desencantado, mais para o azar do atacante, o arbitro Paulo Roberto de Senhor do Bonfim invalidou o gol do Mineiro. Depois disso, a seleção Coiteense continuou atacando mais o esperado gol não saia.  Irritada ,com o atacante Adiel, das arquibancadas começou a soar um ritmo: TIRA ADIEL,TIRA ADIEL.

       Mais aos 30 minutos,  da primeira etapa,a torcida pode cantar um novo ritmo dessa vez, de festa, de goolll. Como aconteceu contra Santa Luz na primeira fase, o zagueiro Elvis foi no ultimo andar e balançou as redes da seleção de Lauro de Freitas 1 x 0 Coité.


         Pra sorte da seleção Coiteense, Lauro de Freitas ficou no prejuízo, quando aos 45 minutos da primeira etapa, teve um de seus zagueiros expulso e ficou com menos um .

        Veio o segundo tempo, e todos esperava uma seleção coiteense com  mais volume de jogo, mais agressiva pelo fato de estar com um jogador a mais que Lauro de Freitas.

        Mais nada disso aconteceu! o selecionado coiteense não conseguiu manter o mesma pegada da primeira etapa e mesmo com um jogador a mais, foi sufocado pelo setor do meio de campo e se não fosse as boas defesas  do goleiro Lucinho ,poderia ter levado um ou mais gols.



   Vendo sua seleção da quele jeito, a torcida voltou a pedir a cabeça do atacante Adiel mais Hermógenes ,parecia não dá muito atenção a torcida e fez uma substituição: Tirou Lelei o melhor jogador da equipe e colocou o centroavante que estava no banco, mais que não tinha acondiçoes de jogo devido uma contusão na virilha que acabou deixando fora da ultima partida contra Pombal.


         Resultado, foi vaiado e chamado de burro pela sua torcida pela segunda vez.
         Pior ainda,minutos depois, Ró sentiu a contusão e pediu para sair .Ou seja acabou queimando uma substituição para manter  o centroavante Adiel.
.
TORCIDA GRITAVA FORA ADIEL TREINADOR BURRO, BURRO

TORCIDA GRITAVA FoRA ADIEL TREINADOR BURRO, BURRO

               Vendo sua seleção sufocada , Hermógenes resolveu atender o pedido da torcida  tirando o  atacante Adiel  que foi vaiado, e teve que sair do outro lado do campo. 

               O arbitro deu ainda 07 minutos de acréscimos devido as muitas paralisações que ocorreram principalmente nos últimos minutos de partida. Quando o apito do arbitro anunciou o final da partida, timos muita alegria dos jogadores de Lauro de Freitas e muita irritação por parte da torcida coiteense que mais uma vez, viu sua seleção vencer mais não convencer. 


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes