Top Menu

A MAQUINA MORTÍFERA AINDA NÃO ESTÁ MORTA! PERDEU A PRIMEIRA MAIS VAI COM TUDO PRA CIMA DE IPIRÁ

A MAQUINA MORTÍFERA AINDA NÃO ESTÁ MORTA! PERDEU A PRIMEIRA MAIS VAI COM TUDO PRA CIMA DE IPIRÁ



 Apesar de se tratar de duas grandes Seleção que vem fazendo excelentes campanhas neste Intermunicipal, Capim Grosso e Ipirá fizeram no ultimo domingo o primeiro jogo do Mata Mata da 3ª rodada do Intermunicipal 2014. Nem os jogadores e principalmente a torcida ,esperavam que a seleção
 de Capim Grosso fosse perde a primeira partida dentro de casa. Por se tratar de um jogo dentro de casa , a grande  responsabilidade de vencer, seria do selecionado de Zé Gambirra.



   Uma vitória no detalhe. E, sobretudo, no oportunismo de Tony Galego numa bola totalmente sob o domínio do paredão Whallison, que entre tantas alternativas possíveis escolheu a mais perigosa. Tentou o passe por cobertura, mas acabou perdendo a bola para o atacante e na sequencia fez a falta paraevitar o gol. Pênalti indiscutível e expulsão aos 41’ do primeiro tempo. Na cobrança Tony não deu chances ao reserva imediato e fez Ipirá 1 a 0 aos 44 minutos, resultado do jogo realizado neste domingo (19) no Estádio Franciscão, em Capim Grosso. Tony chegou com esse ao sétimo gol no campeonato.


 
    Ipirá jogou todo o segundo tempo com um homem a mais, mas a postura defensiva atraiu o adversário, permitindo sua dominação quase que absoluta nos últimos 45 minutos. Capim Grosso se superou no bom preparo físico, e com dez em campo acabou se comportando bem melhor do que quando estava com o time completo. No melhor lance de Capim Grosso , Diego Hulck acertou belo cabeceio na trave após cobrança de escanteio.
  


  
  


Para o jogo da volta no próximo sábado (25) um empate basta para a Seleção Ipiraense avançar as oitavas-de-final do Intermunicipal. Já para a equipe do experiente Zé Gambirra só a vitória por dois gols de diferença interessa. Vitória simples leva a decisão para os penais.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes