Top Menu

A CONSIDERADA GIGANTE DO INTERMUNICIPAL DA ADEUS AO DENTRO DE CASA.

A CONSIDERADA GIGANTE DO INTERMUNICIPAL DA ADEUS  DENTRO DE CASA.





       Será um 25 de Outubro jamais esquecido pelas torcidas de Santo Amaro e Cachoeira. As das seleções, enfrenaram na tarde deste sábado na luta por uma vaga nas oitavas de final do Intermunicipal .
          Era a partida de volta do mata mata, e nenhuma das duas equipes tinha vantagem a não ser Santo Amaro que jogava em casa e era considerada a grande favorita pelo fato de ainda não ter perdido uma parida.
           Mais o que a torcida apaixonada de Santo Amaro, não imaginava, era encontrar uma Cachoeira forte, e pronta para a luta. Apesar de está jogando fora de casa, os Cachoeirenses, foram quem deram os ´primeiros gritos de alegria, abrindo o marcador. Daí então, foram uma chuva de gols para todos os lados e o placar de 3 x 3 no tempo normal, deixou os torcedores Santo-amarenses, com o coração acelerado , e uma incerteza, tudo porque  a classificação,para as oitavas de final, seria decidida nas cobranças de pênaltis.
            Como pênalti é loteria,as duas torcidas sabiam que um erro seria fatal para as duas seleções. E foi isso, que aconteceu! a seleção da Santo Amaro acabou errando e coube aos Cachoeirenses, fazerem a festa na casa do adversário vencendo por 4 x 3.   Foi muita festa para a seleção de Cachoeira, e um choro só da fiel e apaixonada torcida amarela e preta de S.to Amaro que não acreditava na desclassificação de sua equipe

            Com esse resultado, o sonho de Santo Amaro chegar a mais um titulo, chegou ao final. Seleção sai da competição invicta sem perder uma partida no tempo normal. Foram 08 vitórias e 02 empates em 10 partidas.
            A seleção se despede da competição com uma marca invejável de 43 gols marcados e 07 sofridos. 

            O próximo advesáio da seleção de Cachoeira, será Conceição do Coité que passou por Lauro de Freitas
nos pênaltis. A primeira partida, será disputada em Cachoeira  e a segunda em  Retirolandia mando Coiteense

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes