Top Menu

TUDO RESOLVIDO: SELEÇÃO DE IPIRÁ TERÁ TOTAL APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL GARANTE PRESIDENTE DA LIGA.

TUDO RESOLVIDO: SELEÇÃO DE IPIRÁ TERÁ TOTAL APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL GARANTE PRESIDENTE DA LIGA.




         Depois das informações vinculada  na mídia inclusive aqui na SupapoEsporte sobre a desistência da parceria da  prefeitura de Ipirá com a seleção no Intermunicipal, o presidente da Liga Ipiraense, Luiz Carlos Judeu, entrou em contato com a nossa redação, para explicar o que realmente tinha acontecido. Segundo Judeu, após uma reunião da diretoria da Liga e a prefeitura municipal de Ipirá, ficou tudo acertado que o poder publico manhentaria sim, o repasse para a seleção Ipiraense, até as fases seguintes da competição. O que aconteceu realmente segundo Luiz Carlos Judeu, foi um atraso nos convênios feitos junto a prefeitura mais que todas as despesas serão sim quitadas,conforme
combinado. Judeu ainda ressaltou a nossa reportagem, que o prefeito está satisfeito com o desempenho da nossa seleção na competição. Nunca fizemos uma seleção com tal bom planejamento como esta, fizemos boas contratação e a nossa torcida se sente orgulhosa em ter uma seleção desse porte.Sobre  a campanha junto ao nosso torcedor em ajudar a nossa seleção, ela aconteceu sim, e vai continuar porque queremos chegar mais longe neste intermunicipal.






       Diante mão, quero agradecer a todos que vem colaborando com a  nossa seleção principalmente a  nossa torcida que vem se mostrando uma fiel guerreira, os nossos agradecimento aos nossos parceiros que ajudam na maneira que pode a nossa seleção.
 
       Também, quero mais uma vez, dizer que a prefeitura municipal de Ipirá na pessoa do prefeito ADEMILDO ALMEIDA, e seus secretários que vem colaborando como pode.

      Agradeço o espaço da SupapoEsporte e dizer Torcida Ipiraense, estamos juntos.

Share this:

Um comentário :

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes