Top Menu

SELEÇÃO QUE APLICOU 9 X 0 AINDA NÃO GARANTIU VAGA PARA PRÓXIMA FASE.

SELEÇÃO QUE APLICOU  9 X 0  AINDA NÃO GARANTIU VAGA PARA PRÓXIMA FASE.

No último domingo (14) aconteceu uma das maiores goleadas da história do Campeonato Intermunicipal nos últimos anos.  A Seleção de Luís Eduardo Magalhães (SELEM) aplicou o placar mais avassalador desta edição diante de Macaúbas, por 9x0. Além disso, esse resultado tornou-se o mais expressivo da liga desportiva na sua atual gestão.

Nesta primeira vitória do selecionado luiseduardense, os gols foram marcados pelas promessas Radinho (3x), Igor (2x), Nem, Marcelo, Erivelton e Zaroi. Após o resultado, a equipe conseguiu a terceira colocação do grupo 18 e se manteve viva na briga por uma vaga na segunda fase. Vale lembrar que, em 2011, Valente venceu Simões Filho pelo mesmo placar e garantiu classificação.
 

Para o atual presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, Reginildo França, o pensamento é buscar a classificação e vencer o adversário. “Após a troca de técnico, a equipe cresceu no momento certo e está pronta para pegar a melhor seleção que se classificar para a 2ª fase” concluiu.

Porém, Luís Eduardo ainda tem mais uma batalha para chegar à classificação. No próximo domingo (21), os comandados de Valtair Fontana, vão encarar a seleção de Paratinga, atual líder do grupo e que está invicta na competição. Para avançar, SELEM precisa de uma simples vitória. Em caso de empate, terá que torcer por uma derrota de Macaúbas diante de Guanambí.
 
 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes