Top Menu

BOMBA! PREFEITURA ABANDONA O BARCO E SELEÇÃO JÁ CLASSIFICADA PARA A PRÓXIMA FASE DO INTERMUNICIPAL É ACOLHIDA PELA TORCIDA.


BOMBA! PREFEITURA ABANDONA O BARCO E SELEÇÃO JÁ CLASSIFICADA PARA A PRÓXIMA FASE DO INTERMUNICIPAL  É ACOLHIDA PELA TORCIDA.


   
         Uma bomba! foi assim, que toda diretoria  e torcedores da seleção Ipiraense encarou a noticia da desistência do apoio da Prefeitura Municipal junto a seleção Ipiraense neste Intermunicipal. A véspera da partida contra Quixabeira,  A diretoria ficou desesperada e lançou uma campanha de solidariedade para que todos os torcedores compromissados com a seleção, depositasse em uma conta em nome da Liga Ipiraense, no intuito de conseguir  o suficiente para seleção Ipiraense, viajasse  para a partida contra Quixabeira.
       A campanha foi um sucesso! e a diretoria com ajuda da sua torcida e colaboradores, conseguiram arrecadar 4 mil reais. Com esse dinheiro,a seleção pode viajar tranquila.
       
                                Oficio Enviado ao Prefeito Ademildo Almeida.

, ATENÇÃO; Prefeito o Sr. deve ter assinado um documento aprovando a inscrição da Seleção Ipiraense na Disputa do Intermunicipal , saiba que; Será uma terrível falta de preparo da sua parte , punição pra Seleção de Ipirá ,pela FBF, Federação Bahiana de Futebol (FBF), sem contar em um ano eleitoral , e que nunca na História aconteceu tamanha façanha , comprometendo a participação em outras edições futuras , então , Prefeito ,faço-lhe um apelo busque parceiros, convênios e até amigos, mas não permita que a nossa Seleção SAIA DA COMPETIÇÃO , pois se isso acontecer a culpa será sua e da sua gestão, falo como Legitimo Representante do Povo , simpatizante do Esporte e torcedor.
Até agora, os Ipiraenses, apesar de serem líder do grupo 4 com 08 pontos,vivem uma situação de incerteza. Com o afastamento da Prefeitura, fica difícil manter as despesas da seleção na competição do intermunicipal. Muitos Jogadores, até agora não receberam seus vencimentos e a diretoria preocupada, busca a todo custo uma solução para esse grave problema.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes