Top Menu

SELEÇÃO DE URUÇUCA VENCE PORTO SEGURO EM AMISTOSO FORA DE CASA POR 1 A 0 e PREFEITA FICA SATISFEITA COM O RESULTADO

SELEÇÃO DE URUÇUCA VENCE PORTO SEGURO EM AMISTOSO FORA DE CASA POR 1 A 0 e PREFEITA FICA SATISFEITA COM O RESULTADO

www.eunoesporte.com
Em partida amistosa preparatória para o Campeonato Intermunicipal, mais uma vez a Seleção de Futebol de Uruçuca, se deu bem fora de casa e neste domingo a nova vitima foi os atuais campeões da Copa do Descobrimento e vice – campeões do último Intermunicipal que é o selecionado de Porto Seguro, que perdeu pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Hudson na etapa complementar.
www.eunoesporte.com
Os torcedores que foram ao estádio municipal de Porto Seguro, gostaram do futebol desempenhado pelas duas seleções. Na realidade foi um belo espetáculo, não teve aquelas grandes jogadas que o torcedor gosta de ver, mas teve muita qualidade técnica nas duas seleções.
www.eunoesporte.com
Segundo a prefeita Fernanda, a qual marcou presença neste amistoso o seu município está investindo pesado nesta seleção que almeja conquistar este grande título para a cidade de Uruçuca. “Estamos investindo alto, mas com responsabilidade fiscal, nossa torcida é apaixonada por essa seleção eu como prefeita estou apoiando para que possamos conquistar o título de campeão”, disse a prefeita.
www.eunoesporte.com
O presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira, disse que foi um belíssimo amistoso para ele o jogo foi equilibradíssimo e o time acabou sendo derrotado numa falha da defesa. “Foi uma partida bem equilibrada o nosso adversário montou um belíssimo elenco e infelizmente nuam falha da nossa defesa perdendo por 1 a 0, mas os nossos atletas estão de parabéns pela atuação”, relatou o dirigente.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes