Top Menu

Atléta de Mandapolis acusado de agressão por site coiteense injustamente se defende no SUPAPOESPORTER

O ex-vereador de Retirolândia e atleta da equipe da Corea, Marinaldo Marciel, conhecido por Macarrão, procurou a redação do SUPAPOESPORTE para explicar o episódio que aconteceu com o árbitro Alfio Pinto Neto, pelo campeonato retirolandense. O mesmo foi acusado de agressão por site de conceição do coité, sem provas nenhuma


Marinaldo Maciel foi expulso no jogo e após a expulsão a torcida invadiu o campo e agrediu o árbitro coiteense.

Macarrão deu a sua versão do caso:
“Saudações a todos do SUPAPOESPORTE queria justificar a forma que eu fui o causador do tumulto no jogo Correa e Fluminense pelo campeonato retirolandense. Primeiro quem conhece a minha história sabe que nunca causei nenhum problema e nunca agredir um árbitro de futebol na minha carreira. O que aconteceu foi um lance onde Pintnho esta a menos de três metros, a bola pegou na mão do atleta do Fluminense e o árbitro achou não deveria dar, ai corrir em direção a ele e reclamei, o o meu maior erro,  e recebi o cartão amarelo e depois do cartão eu sair e falei que além de não marcar o pênalti ainda mim dar o amarelo, ai só recebi  o cartão vermelho. Nesse momento os jogadores da minha equipe me tiraram, eu já estava saindo de campo e a torcida invadiu e um torcedor agrediu o Pintinho, eu acho que não justifica a agressão, eu não incitei nenhum torcedor invadir, eu acho que a invasão do campo foi a falta de segurança, eu acho que os maiores erros de Pintinho foi dar o jogo de muita rivalidade, jogo de classificação sem nenhum guarda, o árbitro se arriscou. Quero dizer que sou contra qual quer jogador e torcedor que agrede um árbitro, então, Pintinho pra mim é uma pessoa que considero e é  um dos melhores árbitros da região sisaleira é árbitro de intermunicipal é da Federação Baiana e dizer que não adianta as pessoa dizerem que foi eu que causei, como o juiz mim expulsou e a torcida invadiu, poderia expulsar outro jogador e a torcida invadir, eu acho que o maior responsável pelo tumulto do jogo foi a falta de segurança, pois falta segurança para o juiz, para os atletas, então sou contra a violência no futebol. Eu quero dizer se houve um erro do juiz por ter interpretado errado e mim expulsado, eu errei por que fui para cima do juiz, acho que o árbitro tem o direito de errar, o jogador pode errar, mas o torcedor não pode  invadir o campo e agredir o árbitro, então eu sou contra, mesmo sendo torcedor da minha equipe não posso concordar com isso. Outra coisa que foi colocada na matéria é que eu tenho que ser exemplo, que sou liderança politica, primeiro joguei no Fluminense por muitos anos, tenho história no Fluminense, tenho irmão que joga no Fluminense e hoje estou vestindo a camisa do Mandápolis da Corea então quero dizer que quando eu visto a camisa da equipe e em campo eu não sou político, não sou liderança eu sou atleta então dentro de campo eu tenho que fazer meu papel de atleta e que as pessoas não possa confundir o jogador dentro de campo com o Macarão fora de campo o político, pois dentro de campo eu sou atleta e estou ali para jogar e defender as cores da equipe que estou vestindo, outra coisa que eu queria dizer é que a equipe de Mandapolis vai ter que pagar pelo erro da sua torcida, qual quer tipo de punição nós vamos aceitar, mas vamos entrar com a nossa defesa, mas a respeito do murro, da invasão não existe defesa, a equipe tem que pagar com a perca do mando de campo e a gente vai aceitar isso e claramente por que a gente sabe que o torcedor errou e as demais situação e relatório do árbitro a gente vai está com a defesa por que  eu acho que o árbitro tem que falar o que aconteceu, eu fui expulso pela reclamação, fui para cima do árbitro mesmo meio forte, fui expulso e estou aceitando a minha expulsão, agora não adianta colocar ai que foi eu que causei, que foi eu que incentivei a torcida invadir, quando a torcida invadiu as coisas já estavam tranqüila, faltou segurança e o árbitro não pode dar um jogo daquele ali e  o maior responsável foi o árbitro pois deu o jogo de muita rivalidade, jogo de classificação sem nenhum policiamento, sem nenhum guarda”. Palavra de Macarrão. 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes