Top Menu

JOGADOR DE FUTEBOL MORRE DENTRO DE CAMPO

outubro 01, 2013
No final de semana  na localidade de Coqueiros, povoado de Mirangaba, o jogo era amistoso e envolvia  o Botafogo de Lages do Batata e a equipe do Coqueiro, mais  infelizmente aos 25 minutos do 2 tempo, aconteceu uma fatalidade.  O atleta José Batista da Silva Filho, de 47 anos, mais conhecido como Alemão, sofreu um ataque cardíaco e faleceu ainda dentro de campo.

Alemão foi levado ainda para Unidade de Saúde em Mirangaba, mais já chegou sem vida, ele era casado e deixa filhos.

O Atleta participou do campeonato Mirangabense esse ano defendendo o 2° Quadro da equipe de Faz Palmeira, Amigos e familiares participaram do seu sepultamento que aconteceu hoje em Santa Cruz do Coqueiro onde ele 

CAMPEONATO DE FUTSAL DO POVOADO DO SÃO ROQUE

outubro 01, 2013
Neste final de semana mais uma rodada do campeonato de FUTSAL de SÃO ROQUE.
Teremos dois jogos de grande importância para as  equipes


1° jogo : STA LUZ  X SÃO ROQUE

2° JOGO : PARCEIROS X BOTAFOGO

Os jogos  estão programados para começar as 19:00 hs na quadra poliesportiva do povoado de SÃO  ROQUE
outubro 01, 2013

Mulher diz que foi estuprada por jogadores do Vitória; amiga nega

Delegação do Vitória deve deixar Curitiba na tarde desta segunda (Foto: Fernando Castro)A Polícia Civil do Paraná investiga uma denúncia de que uma mulher foi supostamente estuprada por quatro jogadores do Vitória na madrugada desta segunda-feira (30). Ela alega ter sido obrigada a manter relações sexuais com os atletas em um dos apartamentos do Hotel Bourbon, de Curitiba, onde a equipe estava hospedada. Em depoimento à Polícia Civil, uma amiga da vítima afirmou que não houve crime.
O Vitória enfrentou o Atlético-PR em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro no domingo, vencendo a partida por 5 a 3. O clube tem voo de volta para a Bahia marcado para a tarde desta segunda-feira, segundo a assessoria de imprensa.
Em entrevista coletiva, a delegada titular da Delegacia da Mulher, Marcia Rejane Vieira, afirmou que a suposta vítima, de 44 anos, diz ter sido violentada, mas não foi precisa quanto ao caso.
- Ela não precisa quais os atos sexuais a que ela foi submetida - disse a delegada.
Entre as dúvidas quanto ao relato está o fato de a mulher não saber dizer se três ou quatro pessoas participaram do ato. Ela voltará à polícia para dar continuidade ao depoimento, pois, segundo a delegada, a mulher estava cansada.
- Ela está bastante confusa, o que é compreensível, já que este fato ocorreu agora pela madrugada, pelo fato de não ter dormido, pelo fato de ter estado em uma balada. Tudo isso gera uma confusão, uma exaustão - completou a titular da Delegacia da Mulher.
A vítima fez exames em um hospital para verificar se houve violência sexual, e somente após o resultado - que deve sair entre 10 e 15 dias - a delegada deve decidir se chamará representantes do Vitória para depoimento. Marcia ainda lembra que as oitivas, caso sejam necessárias, não precisam ocorrer em Curitiba.
Delegada Marcia Rejane Vieira, da Delegacia da Mulher de Curitiba (Foto: Bibiana Dionísio/ G1 PR)Delegada Marcia Rejane Vieira, da Delegacia da
Mulher de Curitiba (Foto: Bibiana Dionísio/ G1 PR)
- Primeiro a gente precisa de um conjunto de provas para este fato. Até porque não saberíamos exatamente o que perguntar a eles. A gente não começa um interrogatório dizendo: você a estuprou. Isso não existe. A gente tem que ter fatos, não uma informação solta. Com isso, nós estamos primeiro formando este conjunto probatório para, na continuidade, daí sim, fazermos a oitiva deles.
Ainda segundo a versão da mulher, ela foi até o hotel com uma amiga, que conhecia um jogador do Vitória.
- O que ela diz é que da balada vieram para este quarto cinco pessoas: ela, a amiga e mais três pessoas. Num certo momento, dessas três pessoas, duas (a amiga e um jogador) deixaram o quarto. Foram para outro lugar, e ela teria ficado com esses dois rapazes. Ai vem as divergências porque ela diz que ficou sozinha no quarto e que de repente as pessoas entraram no quarto. Outra hora diz que as pessoas estavam no quarto. Então, a princípio, ela diz que foram três, ou quatro, ou dois - relatou a delegada.
Segundo a Marcia Rejane, duas pessoas já foram identificadas. Além disso, existe a suspeita de que uma terceira pessoa não faça parte da delegação do Vitória. O GLOBOESPORTE.COM procurou o Esporte Clube Vitória, que por meio de assessoria de imprensa informou apenas que ninguém do clube foi procurado oficialmente pela polícia para prestar esclarecimentos. O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, evitou a imprensa no saguão do hotel, afirmando que se pronunciaria sobre o caso apenas “mais tarde”.
Amiga da vítima diz acreditar na índole dos jogadores
Uma jovem que estava com a suposta vítima esteve na delegacia da Mulher e negou que houvesse crime. Ela não quis se identificar, e segundo sua versão, nenhum crime ocorreu dentro do quarto. Conforme ela eram quatro pessoas: ela, a mulher e mais dois jogadores.
- Não rolou nada. Esta menina estava bêbada, completamente bêbada. Nós tentamos fazer com que ela tomasse um banho, e ela não quis. Eu e um outro menino saímos do quarto e supostamente os outros também saíram do quarto e ela ficou sozinha. Ou seja, ela quer a imprensa do lado dela. Ela quer tudo isso, quer aparecer.
Apesar de enfatizar que não houve crime, a jovem disse que não estava junto e, portanto, não viu se realmente a mulher ficou sozinha no quarto.
- Eu não vi, mas com certeza os meninos não ficaram, pelo estado que ela estava (...). Eu acho que ela está inventando.
A jovem destacou que defende os atletas porque “conhece a índole dos jogadores e não a dela [da vítima]”. A moça disse que conhece os jogadores há, aproximadamente, um ano. Ela não quis dizer de onde conhece os jogadores.
O Hotel Bourbon divulgou uma nota sobre o caso, confira na íntegra:
A Rede Bourbon Hotéis & Resorts esclarece que todo o processo de check-in e check-out  das hóspedes foi feito de acordo com o procedimento padrão da hotelaria.
Durante a estadia – registrada na madrugada do dia 30 de setembro de 2013, entre 02h e 05h30 – não houve nenhuma queixa ou registro de reclamações.
A Rede Bourbon preza pela privacidade dos hóspedes e não tem acesso às informações particulares de cada apartamento.

SÃO PAULO EM CRISE PODE DISPENSAR MUITOS

outubro 01, 2013

São Paulo prepara lista de dispensas e pacote de reforços para 2014

Negueba São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Enquanto Muricy Ramalho tenta livrar o time do inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo se planeja para a temporada 2014. Independentemente da divisão que o Tricolor disputar, o elenco sofrerá grandes mudanças em virtude dos resultados ruins. A lista de jogadores que não continuarão no clube no próximo ano ganha nomes a cada semana. Os reforços também não serão poucos.
Irritado com os fracassos no Paulistão, Taça Libertadores e Brasileirão, o presidente Juvenal Juvêncio já avisou que reformulará o grupo mais uma vez. O coordenador técnico Milton Cruz e o próprio Muricy participam ativamente das avaliações de quem não terá uma nova chance.
Alguns nomes são consenso entre as partes, como o zagueiro Edson Silva, o volante Fabrício e o atacante Silvinho. Nenhum deles agrada ao treinador. O também atacante Negueba será devolvido ao Flamengo. Ele chegou ao clube a pedido de Ney Franco, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito logo no início da pré-temporada e frequentemente sequer fica no banco de reservas.
Negueba São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Negueba deve ser devolvido pelo São Paulo ao
Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)
Entre os titulares, quem tem futuro incerto é o lateral-esquerdo Reinaldo. O jogador está emprestado pelo Penapolense até dezembro. O Tricolor não pretende comprar os direitos. Apesar de ser dono da vaga, o atleta não agrada a todos. Membros da direção acreditam que ele só vem sendo escalado por falta de opções.
A mesma posição deve fazer uma outra vítima. O argentino Clemente Rodríguez, contratado do Boca Juniors no fim do primeiro semestre, será colocado no mercado ou envolvido em alguma transação. O veterano defensor nunca conseguiu engrenar uma sequência de partidas. Carleto, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, também corre risco de não ficar.
Com Rodrigo Caio em alta, Wellington perdeu espaço e pode sair. O jogador chegou a manifestar que gostaria de se emprestado no meio do ano, mas a direção optou por segurá-lo por não ter alternativas no elenco. Galatasaray, da Turquia, e Inter de Milão eram os interessados em contratá-lo por empréstimo.
O São Paulo, mais uma vez, tentará se livrar de Lúcio. Fora do grupo desde a chegada de Paulo Autuori, o pentacampeão recebe um dos maiores salários do elenco, mas não será aproveitado. O afastamento dele, aliás, foi bem visto no clube - o ambiente entre os jogadores melhorou. Ele tem contrato até o fim de 2014, porém, o Tricolor corre para negociá-lo.
Dos jogadores que estão emprestados, o único com chances de voltar é o argentino Cañete, agora na Portuguesa. Tudo dependerá dos reforços que o clube conseguir buscar no mercado. Roni, Henrique Miranda, Luiz Eduardo e João Filipe seguirão sendo emprestados. Ademilson pode entrar no grupo para ganhar experiência.
Ademilson Osvaldo Muricy (Foto: Marcos Ribolli)Ademilson pode ser emprestado, e Osvaldo não está garantido para 2014 (Foto: Marcos Ribolli)
Osvaldo no Paredão
A má fase do atacante fez a diretoria se arrepender de não negociá-lo na última janela. O jogador tinha propostas do Shakhtar Donetsk e do Metalist, ambos da Ucrânia, mas o clube optou por segurá-lo. Agora, o pensamento é outro. Mesmo estando nos planos de Muricy, uma oferta do exterior nem tão vantajosa financeiramente o tirará do Morumbi.
Osvaldo foi um dos destaques do São Paulo no início do ano e caiu de rendimento depois que chegou à seleção brasileira com Luiz Felipe Scolari e de uma lesão no quadril. O atacante não faz um gol sequer desde 28 de fevereiro, quando marcou contra o Strongest, pela fase de grupos da Libertadores. São 38 partidas de jejum.
Pacotão de reforços vem aí
Com as saídas de jogadores, a diretoria prepara também uma série de contratações. Como de costume nos últimos anos, o São Paulo investirá na chegada de laterais para ambos os lados. No ataque, o clube procura opções de velocidade e uma “sombra” para Luis Fabiano.
zé roberto grêmio (Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria)Zé Roberto, do Grêmio, pode pintar em 2014 no
São Paulo (Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria)
O Fabuloso é visto como acomodado no elenco por não ter um concorrente. Aloísio fez 14 gols na temporada, seis a menos que o camisa 9, mas não possui as mesmas características. Um segundo volante também está na mira para concorrer com Denilson. Jucilei, ex-Corinthians e atualmente no Anzhi, da Rússia, foi consultado. Os valores inviabilizam o acordo.
O São Paulo também observa o mercado para futuramente buscar um goleiro. Rogério Ceni deve se aposentar em dezembro e deixar a camisa 1 livre. Denis, reserva imediato, terá a chance de assumir o lugar, mas não é unanimidade. Renan Ribeiro, contratado esse ano do Atlético-MG, também espera uma oportunidade.
Apesar de a diretoria negar, o clube tem interesse na contratação do meia Zé Roberto, do Grêmio. O jogador chegaria ao Morumbi para reforçar o elenco como um reserva de luxo da dupla Jadson e Ganso.
 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes