Top Menu

JOÃO CARIJÉ DESTINOS DIFERENTES

maio 28, 2013
                    Dois jogadores de futebol  tiveram destinos diferentes ontem dia
              26 domingo. Ambos com destinos diferentes mais algo em comum,
              o futebol. João carijé é idolo e astro do futebol amador baiano. Já o
             Neimar, tanbém é idolo e astro do futebol  brasileiro mais com uma
             grande  diferença ! Neimar ele é profissiona.
                    Mais o que chamou atenção entre os dois neste domingo , é o
              fato que quando Neimar estava se despedindo do seu club no caso               o santos, o outro João Carijé  estava de volta ao futebol amador
              coiteense vestindo as cores do Club Atlético São João.
                     A despedida de Neimar acabou em empate 0x0 diante do fla
              mengo Já João carijé também acabou empatando em 1x1 diante do
            São paulo de B vista

Sem piedade, Cruzeiro goleia o Goiás e larga bem no Campeonato Brasileiro

maio 26, 2013
Diego Souza gol Cruzeiro (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)

ARBITRO COITEENSE DEPOIS DE 2 ANOS NA GELADEIRA VOLTA AOS GRAMADOS

maio 22, 2013
O arbitro Ze depois de 2 anos na galedeira,voltaou apoitar uma partida de futebol coiteense. Zé foi o central da partida entre ATLÉTICO DO SÃO 3 X 2
VITÓRIA DE AMOROSA
 Apesar de muito tempo sem apitar, o arbitro não influiu no placar do jogo
e podemos dizer que teve uma média 6.0 pelo grande tempo afastado
Segundo Zé bispo muito tempo na galadeira,deixou suas pernas duras mais que
com a sequencia de jogos ,  ele pode melhorar muito mais

ATLÉTICO VENCEDE VIRADA E ASSUME A LIDERANÇA DO SEU GRUPO

maio 19, 2013

               Jogando em casa, a equpe do ATLÉTICO do São João,de forma
suada, conseguiu vencer de virada o VITORIA DE AMOROSA  por 3x2
               A equipe saiu atraz do resultado levando um gol no inicio da partida
depois de uma falta cobrada no bico da area,RINALDO meteu a cabeça e fez
o primeiro gol da partida.
                O ATLÉTICO correu atraz e conseguiu o enpate através de WILLIAN. O vira vira não demorou e SUING fez o 2° para o ATLÉTICO

               Na segunda etapa mesmo caindo de produção, o time da casa conse
guiu fazer o 3° novamente com WILLIAN

               No finalzinho da partida, o VITORIA DE AMOROSA descontou
de penalti mais ficou assim: ATLÉTICO 3 X  2 VITÓRIA DE AMOROSA

Vitoria é campeão baiano 2013

maio 19, 2013

Com uma campanha impecável, o Vitória conquistou na tarde deste domingo (19) o título de campeão baiano de 2013. Na decisão contra o Bahia, o Rubro-negro poderia perder com até quatro gols de diferença, mas empatou o Tricolor em 1 a 1, conquistando o 27º título estadual de sua história. Após a partida, o cantor Tatau subiu em um trio e agitou a galera rubro-negra

 Leia mais sobre o jogo.



Com empate no Barradão, Vitória volta a conquistar o título baiano

maio 19, 2013
gritante
O futebol não é um esporte onde a justiça é o forte. Nem sempre o “que vença o melhor” é levado ao pé da letra. O imponderável é uma constante dentro das quatro linhas. Mas o "Sobrenatural de Almeida", personagem criado e imortalizado por Nelson Rodrigues, nem ousou aparecer no Barradão. Neste domingo, o Vitória segurou um empate por 1 a 1 em casa e confirmou a melhor campanha do Campeonato Baiano e voltou a soltar o grito de campeão após dois anos. Como já havia goleado no jogo de ida por 7 a 3, na Fonte Nova, o resultado foi mais que suficiente.
Pelos campos do Brasil, o seu grito se ouviu como nunca neste início de 2013. Líder isolado durante boa parte do Baiano, o Leão da Barra terminou a competição com o maior número de pontos. Graças ao gol de Dinei neste domingo - Fernandão empatou para o Bahia -, a equipe chegou aos 25 pontos entre a segunda fase, semifinal e final – Juazeirense somou 25, mas leva a pior no número de gols marcados.

Goiás busca empate no fim e fatura Campeonato Goiano pela 24ª vez

maio 19, 2013

Goiás campeão estadual (Foto: Divulgação / Site Oficial da Federação Goiana de Futebol)
O destino parece estar traçado. Quando Goiás e Atlético-GO se enfrentam na final do Campeonato Goiano, o resultado é o empate. Havia sido assim nas duas últimas temporadas. Foi assim também neste domingo. Por ter feito melhor campanha, o Goiás se beneficiou mais uma vez e chegou ao seu 24º título goiano após o empate por 2 a 2 no Serra Dourada. A história parecia ser outra quando o Dragão abriu 2 a 0, com gols de Ednei e William Matheus, que fez contra, mas o Verdão não desistiu.
No segundo tempo, com forte apoio da torcida, a equipe buscou a igualdade e levantou a taça. Walter, aos 24 minutos, e Neto Baiano, aos 40, fizeram os gols do título. A frustração tomou conta do Atlético-GO, que reclamou bastante da arbitragem, sobretudo após o segundo gol esmeraldino. Com o título, o Goiás vai embalado para o Campeonato Brasileiro. De volta à Série A, o Verdão estreará no próximo domingo, contra o Cruzeiro. Já o Atlético-GO jogará pela Série B, sábado, diante do Palmeiras

Cruzeiro vence, mas Ronaldinho marca e confirma o título do Galo

maio 19, 2013
Réver levanta a taça de campeão mineiro do Atlético-MG (Foto: Reprodução TV Globo Minas)
Os dois times dividem os corações dos torcedores mineiros. De um lado, aqueles da camisa azul. Do outro, os que usam a de listras pretas e brancas. Mas, no principal e maior palco do futebol de Minas Gerais, eles não estavam em igualdade. Nas arquibancadas, que tinham 42.142 pagantes, quase 90% vestiam o uniforme estrelado. Em campo, eles estavam em igualdade, mas quem comemorou no Mineirão foi a minoria. E milhões de atleticanos Brasil afora. Apesar da vitória de 2 a 1 do Cruzeiro no clássico, em um jogo de três pênaltis, o título ficou com o Atlético-MG, que, no primeiro jogo, venceu por 3 a 0.
Para chegar ao título, o Cruzeiro precisava do mesmo placar, pelo menos. Como teve a melhor campanha na fase classificatória, jogava por dois empates ou vitória e derrota

Timão impede tetra do Santos e volta a ser Todo Poderoso do Paulistão

maio 19, 2013
corinthians campeão paulista 2013 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Salve o Corinthians, o campeão dos campeões”. Neste domingo, a frase que dá o pontapé inicial ao hino entoado com orgulho por milhões de corintianos faz muito sentido. Principalmente para esse Corinthians, comandado por Tite. O empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, deu ao Timão seu 27º título do Campeonato Paulista. Algo corriqueiro em sua história centenária, é verdade. Mas não para esse grupo, campeão brasileiro, da Taça Libertadores e do mundo em sequência.
O Paulistão, por mais renegado que seja por alguns, era perseguido por Tite havia quase dez anos. Desde 2004, mais precisamente, quando foi demitido do São Caetano – o Azulão, sob o comando do agora santista Muricy Ramalho, seria campeão estadual em seguida. De lá para cá, Tite foi campeão de quase tudo. Teve Sul-Americana, Brasileiro, Libertadores, Mundial, mas não aquele que é considerado o principal estadual do país. O título, portanto, coroa a invejável galeria do treinador.
saiba mais
Mais do que isso: ajuda a diminuir a dor da eliminação precoce da Libertadores da América, na última quarta-feira, ainda nas oitavas de final, para o tradicional Boca Juniors. Dá à fiel torcida, que tanto apoiou após a queda para os argentinos, um motivo para fechar em grande estilo uma semana que poderia ser das mais tristes. Saco de pancadas das brincadeiras dos rivais nos últimos quatro dias, o Timão volta a ser Todo Poderoso no estado.
Durante a semana, vários assuntos esquentaram o clássico: a iminente saída de Neymar, a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores, com direito a erros da arbitragem, e a troca do juiz da final - Rodrigo Braghetto, sacado porque sua empresa presta serviços ao Timão, deu lugar a Guilherme Ceretta de Lima. A maior expectativa, porém, era sobre Neymar.
O santista, se está mesmo de despedida, queria coroar isso com um título. Mas em sua quinta final seguida de Campeonato Paulista, ele não conseguiu brilhar. A fragilidade do Santos o deixou praticamente sozinho nessa batalha. E o tão sonhado tetra inédito do Peixe não veio. Fica a missão para o time da Baixada de encontrar um substituto para o seu craque. Seja para agora ou para depois.
 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes