Top Menu

FOTOS EXCLUSIVAS DE ATLÉTICO X NOVA ESPERANÇA

dezembro 18, 2012
                                          TOINHO TIRA DE BICO E AFASTA O PERIGO
                                          ATLÉTICO PERDE CHANCE DE GOL DE BOLA PARADA

                                                         BIBADO FAZ SWIG DANÇAR

IPOERINHA E SÃO JOÃO MUITA CONFUSÃO NO GILÓ

dezembro 18, 2012
    Na última rodada classificatória do campeonato gilo em caruarú, ipoerinha x são joão fizeram um quente e bastante tumutuado.A equipe de IPOERINHA já classificada queria a todo custo vencer são joão e eliminar da competição. Para o são joão só a vitória interessava para continuar na competição. O time veio com tudo, e faz 3 gols na primeira etapa. 2 de ninho malhador e um de vitor isso na primeira etapa. Na etapa seguinte a equipe de ipoerinha motivada por uma premia-
ção oferecida pela equipe SÓ NO LITÃO que só se classificaria se o SÃO JOÃO perdesse, veio com tudo e fez 2 gols através do goleador matador KALAZAS. No finalzinho do jogo, veio  a confusão: os jogadores de IPOERINHA  reclamaram do árbitro RAMON que deixou de marcar
uma falta perigosa feita pelo zagueiro VITOR em cima de MOISES. A pressão do CRUZEIRO
continuou  e o SÃO JOÃO aguentou segurar o placar até o final.  SÃO JOÃO 3 X IPOERINHA
   Depois que o arbitro RAMON apitou  a partida gerou outra confusão envolvendo jogadores e
torcedores de IPOERINHA pra cima do arbitro RAMON.

IVAN FAZ GOL POLEMICO NO JOSÉ NERY

dezembro 17, 2012

NOVA ESPERANÇA GARANTI VAGA NA RAÇA

dezembro 17, 2012

FOTOS DOS JOGADORED QUE CLASSIFICARAM O ATLÉTICO

dezembro 17, 2012

ATLÉTICO PERDE MAIS SE CLASSIFICA

dezembro 17, 2012

CLASSIFICAÇÃO DO CAM. JOSÉ NERY 2012

dezembro 13, 2012


Só tem Ba-Vi? Pequenos clubes baianos ‘somem’ da cena nacional

dezembro 13, 2012
O ano de 2013 promete ser mágico para o futebol da Bahia. Depois de 10 anos, o clássico Ba-Vi voltará a ser disputado na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, Salvador terá de volta a Fonte Nova, reconstruída como arena. O estádio vai receber a Copa das Confederações, com direito a um Brasil x Itália e Uruguai contra uma seleção africana. No entanto, o ano seguirá a tendência de temporadas anteriores. Nenhum clube baiano do interior vai figurar nas duas principais divisões do futebol brasileiro. E desde que foi a criada a Série D, a Bahia não tem representantes sequer na Série C. A Quarta Divisão, que tem vagas obrigatórias para baianos, é a única onde os pequenos da Boa Terra são vistos.
Serrano empata com o Juazeirense pelo Baiano (Foto: Eliezer Oliveira / Serrano)Pequenos clubes baianos passam por dificuldades em competições nacionais (Foto: Eliezer Oliveira / Serrano)
Os números mostram um enfraquecimento dos clubes pequenos do estado. Além da dupla Ba-Vi, o último time baiano a frequentar a elite do nacional foi o Leônico em 1985, em um campeonato que teve 44 clubes. Na Série B, a última vez que os baianos de menor expressão estiveram presentes foi em 1991, quando Catuense e Fluminense de Feira disputaram a competição. Naquele ano, a Segunda Divisão teve 64 clubes, e a Bahia só teve representantes devido ao formato que dava vagas obrigatórias aos estados.
Das 10 federações mais bem colocadas, ainda levando em conta o antigo ranking da CBF (SP, RJ, RS, MG, PR, PE, BA, GO, SC e CE), apenas a baiana não teve uma equipe pequena ou do interior figurando na Série B no século 21. A última vez que um clube de menor expressão do estado figurou no cenário nacional foi na Copa João Havelange de 2000, quando o Juazeiro ficou em terceiro lugar no módulo verde e branco da competição, que era equivalente à Série C.
Clubes menores nos seus estados como Guaratinguetá-SP, Americano-RJ, Ipatinga-MG, Malutrom-PR, Salgueiro-PE, Anapolina-GO, Marcilio Dias-SC e Icasa-CE, já disputaram pelo menos uma edição da Série B desde 2001. Santa Catarina é o exemplo de maior sucesso com clubes menores e do interior. Em 2013, o estado terá um representante na Série A e quatro na Série B, além de dois na Série D, por vaga obrigatória. Apenas dois destes – Avaí e Figueirense - são da capital catarinense.
A vida pós-título: falso alento e cofres vazios
bahia de feira campeão baiano (Foto: agência Gazeta Press)Campeão estadual em 2011, Bahia de Feira não teve
sucesso na Série D (Foto: agência Gazeta Press)
Nos últimos dez anos, dois clubes do interior levantaram a taça de campeão baiano - o que não acontecia desde 1969. Bahia de Feira e Colo-Colo conquistaram os troféus em 2006 e 2011, respectivamente. No entanto, os títulos do estadual não influenciaram na disputa do Campeonato Brasileiro.
Em 2006, o Colo-Colo entrou na disputa da Série C como campeão baiano, mas teve a concorrência de Bahia e Vitória, rebaixados no ano anterior. O time de Ilhéus caiu no grupo do Tricolor e foi eliminado na lanterna da sua chave, em quarto lugar.
Em 2011, o Bahia de Feira entrou um degrau abaixo do Colo-Colo de 2006, por conta da criação da Quarta Divisão em 2009. Na Série D, o time de Feira decepcionou e não passou da primeira fase.
Para o presidente do clube, Tiago Souza, o problema é causado por conta de um orçamento debilitado, que impede a montagem de elencos competitivos.
- O grande problema é orçamento. Nossa única receita é a televisão. Temos um contrato que só vai ser renegociado em três anos, mas é a nossa única receita. E não dá para fazer futebol com os valores que recebemos hoje - disse o presidente.
A questão de custo é o mesmo fator apontado pelo presidente do Colo-Colo, Walter Telles, como razão para o 'sumiço' dos clubes da Bahia de menor expressão. Para ele, o cenário baiano é preocupante em relação aos times do interior. A situação piora em equipes que estão fora da Primeira Divisão do futebol estadual, como é o caso do Tigre, rebaixado em 2011

Defesa tenta pela quarta vez reverter decisão que mantém Bruno preso

dezembro 13, 2012

Defesa tenta pela quarta vez reverter decisão que mantém Bruno preso21.nov.2012 - Goleiro Bruno antes de ter o júri desmembrado e deixar o Tribunal do Júri de Contagem. (Foto: Vagner Antônio/TJMG)

A defesa do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza tenta pela quarta vez reverter a decisão que mantém o jogador preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O advogado Rui Pimenta entrou com uma petição no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (12) na qual reitera pedido de liminar para soltar o atleta. Bruno está preso desde julho de 2010 pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio.
Pimenta entrou com o habeas corpus, com um pedido de liminar, em dezembro de 2011. O ministro Ayres Britto negou o pedido no mesmo mês. Depois disso, os ministros Cezar Peluso, Joaquim Barbosa e Teori Zavascki negaram recursos impetrados pelo advogado. Agora, o ministro Teori Zavascki é o relator do habeas corpus que tramita no STF.

Nesta quinta-feira (13), o G1 entrou em contato com o advogado Rui Pimenta, mas o defensor não foi encontrado para comentar sobre o assunto.
Última decisão
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki rejeitou no dia 6 de dezembro recurso que pedia a liberdade ao goleiro Bruno Fernandes. Na decisão publicada no dia 10 no Diário da Justiça Eletrônico, Zavascki disse que o tipo de recurso impetrado, o embargo de declaração, não pode mudar a decisão tomada anteriormente, apenas esclarecê-la. A defesa de Bruno entrou com o embargo após negativa de um habeas corpus pelo Supremo.

"Não podem ser acolhidos embargos declaratórios que, a pretexto de alegados omissões da decisão embargada, traduzem, na verdade, o inconformismo do embargante com a conclusão adotada, sobressaindo a pretensão de rediscussão do que já fora decidido", disse Teori Zavascki.

Júri
O goleiro Bruno vai a júri popular no dia 4 de março de 2013, segundo a Justiça de Minas. Em 23 de novembro, o júri popular do caso Eliza Samudio condenou os réus Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, pelo envolvimento na morte ex-amante do jogador, em crime ocorrido em 2010. Conforme sentença da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, Macarrão foi considerado culpado pelos crimes de homicídio e sequestro e cárcere privado. Fernanda foi condenada por sequestro e cárcere privado.
O júri popular, que teve início com cinco réus, acabou com apenas dois acusados: Macarrão e Fernanda. O jogador Bruno Fernandes de Souza, que era titular do Flamengo, é acusado de ter arquitetado a morte da ex-amante, em 2010, para não ter de reconhecer o filho que teve com Eliza nem pagar pensão alimentícia. Bruno, a sua ex-mulher Dayanne Rodrigues e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, tiveram o júri desmembrado pela juíza Marixa e serão julgados em 2013.
O crime
Conforme a denúncia, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Depois, a vítima foi entregue para o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que a asfixiou e desapareceu com o corpo, nunca encontrado. O bebê Bruninho foi achado com desconhecidos em Ribeirão das Neves (MG).
Além dos três réus que tiveram o júri desmembrado, dois acusados serão julgados separadamente – Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza. Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, foi morto a tiros em agosto. Outro suspeito, Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, teve o processo arquivado.


VESTIARIO É DESTRUIDO E TIGRE VAI A DELEGACIA

dezembro 13, 2012

Jogadores do Tigre prestam queixa na delegacia; vestiário fica destruídoArgentinos do Tigre na delegacia (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)

Membros da delegação do Tigre prestaram queixa no DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), no centro de São Paulo, contra os seguranças do Tricolor, após a decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi. Eles alegam terem sido agredidos e afirmam que alguns dos funcionários do clube paulista portavam armas de fogo. Três jogadores, inclusive, passaram por exame de corpo de delito: o goleiro Albil, o lateral Orban e o volante Galmarini, que teve um corte na testa e precisou tomar três pontos.
A diretoria do São Paulo nega as acusações. Pouco antes da queixa do Tigre, quatro seguranças do Tricolor foram ao 89º DP e registraram um boletim de ocorrência acusando os jogadores do Tigre de os terem agredidos. Depois, os quatro foram encaminhados ao DHPP para registrar depoimento. O caso será investigado.
- Nenhum segurança do São Paulo anda armado no Morumbi. Eles (argentinos) podem ter se confundido por não saber quem é policial e quem é segurança. O comando da Polícia Militar me garantiu que não encontrou arma no local - disse José Francisco Manssur, assessor da presidência do Tricolor, no DHPP. Ele foi o único representante do São Paulo no local, já que dirigentes, comissão técnica e jogadores comemoravam o título, na mesma hora, numa boate na região dos Jardins.

LUIZ FABIANO COMEMORA MAIS UM TÍTULO

dezembro 13, 2012
Os principais membros da diretoria são-paulina também prestigiaram a festa. O presidente Juvenal Juvêncio aproveitou para fazer um longo agradecimento a Lucas, a quem presenteou com um quadro e duas taças.
- Esse menino, além de jogar muita bola, é um exemplo de ética e caráter. Mesmo vendido, nunca tirou o pé de dividida, nunca alegou dores para não jogar e sempre se doou ao máximo. Ele será um dos expoentes da seleção brasileira na Copa de 2014 e tenho certeza que vai conquistar o mundo - disse Juvenal.
Luis Fabiano em festa do São Paulo (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)

SÃO PAULO É CAMÉÃO DA SUL - AMERICANA

dezembro 13, 2012

Com Tigre na delegacia, São Paulo exalta título com pagode em boate

Enquanto os jogadores do Tigre prestavam queixa no DHPP, no centro de São Paulo, os tricolores comemoravam o título da Copa Sul-Americana na boate Outlaws, na região dos Jardins, área nobre da capital paulista. Em festa com "open bar" de cerveja e refrigerante, os atletas são-paulinos curtiram um pagode e trataram de minimizar a reclamação dos argentinos.
- Independentemente do que aconteceu, a alegria que senti hoje é muito grande. Foi meu primeiro título como titular e também a despedida do meu irmão, o Lucas, que está indo para o Paris Saint-Germain e merecia essa festa - disse o volante Wellington.

Lucas é homenageado por Juvenal Juvêncio (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

CORINTHIANS COM MUITO FRIO,ASSISTE A VITORIA DO CHELSEA

dezembro 13, 2012
Assim como já havia acontecido nas quartas de final, quando os corintianos foram ao Toyota Stadium acompanhar o duelo entre Al Ahly e Sanfrecce Hiroshima, parte da delegação alvinegra optou por analisar de perto o adversário da decisão. Fábio Santos pediu atenção com Hazard e Mata, que caíram pelas pontas na partida.
- É um time forte, mas que dá para encarar. O que devemos nos preocupar mais é com os dois pontas, que são rápidos. Eles ganharam sem muita dificuldade, mas temos certeza que dá para o Corinthians jogar bem nesta final - analisou o jogador do Timão.
torcida corinthians jogadores chelsea x monterrey (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Torcida do Corinthians marca presença no duelo
 (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Os jogadores também ficaram impressionados com a quatidade de corintianos no estádio. Ouviram a torcida cantar "Timão, êô" e gostaram do apoio mesmo fora de campo.
- É impressionante e muito importante para nós esse apoio. Esperamos que no nosso jogo seja novamente uma festa dos corintianos. Vamos jogar para fazer o nosso melhor - destacou Danilo.
Antes da viagem de trem para Yokohama, na tarde desta quinta-feira, os jogadores que não participaram da partida contra o Al Ahly fizeram um treinamento no Wave Stadium, em Kariya. Já os titulares e atletas que entraram no duelo contra os egípcios ficaram no hotel, em Nagoya, e fizeram apenas um trabalho regenerativo na piscina. O elenco do Timão volta a treinar nesta sexta às 16h (5h no horário de Brasília).

CHELSEA VENCE E FARÁ FINAL COM CORINTHIANS

dezembro 13, 2012
Juan Mata comemora gol do Chelsea Mundial (Foto: AFP)
À primeira vista, o torcedor que viu o Chelsea em campo com três zagueiros e David Luiz mais adiantado pode ter estranhado e se perguntado qual era a intenção do técnico Rafa Benítez. Bastaram alguns minuto, porém, para a equipe dar a resposta em campo. Com o meio-campo dominado, os ingleses não davam espaços para o Monterrey e com três minutos já tinham desperdiçados três boas chances de gol, enquanto Petr Cech ainda não tinha trabalhado.
Bem à vontade na nova função, David Luiz protegia bem a defesa ao lado de Obi Mikel e dava qualidade à saída de bola, facilitando as ações do quarteto Oscar, Mata, Hazard e Torres. O trio de armadores, por sinal, não atuava junto desde a estreia de Benítez, contra o Manchester City, e parecia estar disposto a mostrar que a formação que encantou a Inglaterra no começo da Premier Legue podia voltar a dar certo.
Logo aos quatro minutos, Oscar, titular novamente após três partidas, e Hazard fizeram boa tabelinha. Com corta-luz do brasileiro, o belga serviu Mata, que chutou para defesa de Orozco. Em seguida, foi a vez de David Luiz atacar de armador e servir Hazard. Frente a frente com o goleiro, ele chutou para fora.
Muito bem em campo, o camisa 17 chamava a responsabilidade e tirava gritos de admiração dos calados torcedores japoneses. Nada muito efusivo, somente um “oooh”, como quando balançou na frente de Mier e cruzou para Oscar dominar mal na marca do pênalti. Tamanha superioridade tornava o gol iminente. E se ele não saiu com Ivanovic em cobrança de escanteio, saiu em jogada bem tramada aos 17.
Improvisado como volante, David Luiz foi um dos
destaques em campo  (Foto: Getty Images)
Com liberdade, Ashley Cole recebeu na intermediária e tocou para Oscar. O brasileiro devolveu bonito de calcanhar e o lateral rolou para Mata marcar: 1 a 0. Na comemoração, o espanhol fez o número seis com a mão e homenageou o compatriota Oriol Romeu, que lesionou o joelho sábado e sequer viajou ao Japão.
david luiz chelsea x monterrey (Foto: Getty Images)

TOINHO FALA DA VITORIA DO ATLÉTICO

dezembro 06, 2012

PALMEIRAS DE MARIA PRETA SE COMPLICA

dezembro 06, 2012

TEC. HUGO FALA DO TIME ANTES DA VITORIA

dezembro 06, 2012

CORINHIANS SE PREPARA PRA ENFREMTAR O CHELSEA

dezembro 06, 2012
 Gazeta Press
“O Corinthians não pode tomar o primeiro gol”. Com essas palavras o ex-lateral-esquerdo Sylvinho, ídolo da torcida do Corinthians na década de 1990, expressou sua preocupação com a provável decisão do Mundial de Clubes entre o clube brasileiro e o Chelsea (ING), no Japão.

Em viagem ao Rio de Janeiro para acompanhar o Footecon (Fórum Internacional de Futebol), o campeão do Brasileirão em 1998 pelo Timão alertou para a sólida defesa inglesa e salientou o talento dos atacantes londrinos, em especial Oscar.
Corinthians se prepara para o Mundial com luxo em hotel de Dubai

O brasileiro, que chegou à Europa no meio do ano, assumiu a titularidade do Chelsea e tem sido o principal jogador do time nesta temporada.

- O Corinthians não pode sofrer o primeiro gol, porque senão fica difícil de furar a defesa do Chelsea e eles têm muito talento na frente, o Oscar está muito bem, não sentiu o peso e se adaptou rápido. Se tiver espaço, vai complicar. O cenário ideal para o Corinthians é largar na frente e explorar o contra-ataque com o Emerson, que é o ponto forte da equipe.
Se você é anticorintiano veja mais um motivo para secar o Timão no Mundial

Sylvinho já pendurou as chuteiras, depois de ter passado também pelo Barcelona (ESP), Arsenal (ING), Celta de Vigo (ESP) e Manchester City (ING). No momento, trabalha para se tornar treinador, tendo sido auxiliar de Vagner Mancini no Cruzeiro e no Sport.

A obsessão pelo trabalho à beira do campo faz o ex-jogador corintiano vê o banco de reservas como trunfo alvinegro para uma possível conquista em solo japonês.

- O Corinthians foi muito bem nos dois últimos anos. Manteve o Tite mesmo com a eliminação para o Tolima [Pré-Libertadores 2011]. Tem uma base forte, foi campeão brasileiro e da Libertadores. Enquanto isso, o Chelsea tem trocado muito de técnico, o que é raro de ocorrer na Europa. O Corinthians leva vantagem nesse aspecto.

Técnicos consagrados estão queimados com a CBF

Na visão do futuro treinador, o mau momento do time londrino na temporada não pode servir de otimismo para os brasileiros. O título da Liga dos Campeões no meio do ano passado é tido como exemplo por Sylvinho.

- Na Liga dos Campeões o Chelsea estava mal, ninguém apostava, trocou de treinador. Mas tem muito talento na frente, jogadores que decidem rápido uma partida. Não se pode vacilar com eles

Perto do bi mundial, elenco do Corinthians ainda é ‘pobre’


Oscar

SÃO PAULO EMPATA E LUIZ FABIANO É EXPULSO

dezembro 06, 2012
Fora da final A catimba argentina equilibrou as coisas e ajudou o Tigre a parar o favorito São Paulo na primeira partida da final da Copa Sul-americana, na noite desta quarta-feira. Muito porque o atacante Luis Fabiano caiu em provocação e foi expulso no começo, juntamente com o zagueiro adversário Donatti. Com pouquíssimas chances de gol, a partida em La Bombonera terminou 0 a 0.
O jogo decisivo será daqui a uma semana, no Morumbi. O clube anunciou que a carga inicial de 64 mil ingressos se esgotou, mas novos bilhetes podem ser colocados à disposição. Nos quatro jogos até aqui em seu estádio na competição, o time tricolor, que tem a melhor defesa, não foi vazado nem sequer uma vez.
Para ser campeão, o São Paulo precisa de uma vitória simples. Como na final o gol marcado como visitante não é critério de desempate, qualquer empate na capital paulista força prorrogação. Em caso de nova igualdade, o troféu será decidido nos pênaltis.
Ney Franco havia preservado os titulares do clássico contra o Corinthians para chegar com força máxima nesta quarta-feira. Luis Fabiano, porém, tratou de atrapalhar os planos. Logo aos 13 minutos, o atacante envolveu-se em confusão e, após levar um soco de Donatti no braço, tentou acertar o zagueiro com as travas da chuteira. O árbitro conteve o tumulto expulsando os dois jogadores.
Nenhum dos treinadores mexeu na equipe por isso, já que tinham dois jogadores nos respectivos setores prejudicados. O São Paulo tinha Lucas e Osvaldo, sendo que os suplentes habituais, Willian José e Ademilson, tinham sido cortados do banco de reservas em Buenos Aires.
O jogo continuou quente no primeiro tempo, e Maggiolo estranhou-se com Rafael Toloi. Além de trombadas e provocações, o zagueiro brasileiro se queixou de soco na boca, dentro da área ofensiva. Osvaldo e Jadson foram outros são-paulinos caçados pela marcação. O atacante ficou com a canela direita marcada e sangrando. “Estão vindo na maldade”, disse, no intervalo.
Reclamar foi a tônica após um primeiro tempo em que o São Paulo teve muito mais posse de bola, mas encontrou um adversário, além de faltoso, muito bem postado defensivamente. A melhor chance da etapa inicial saiu quando Luis Fabiano ainda estava em campo. Em condição legal, ele recebeu passe com liberdade dentro da área e chutou rasteiro, em cima de Albil.
O goleiro só voltou a trabalhar aos 26 minutos, quando o volante Denilson arriscou arremate de longa distância. A bola, a princípio, parecia fácil, mas quicou à sua frente e o obrigou a fazer complicada defesa. Com um tapa, ele a tirou para escanteio e, de novo, evitou a inauguração do placar.
Pelo lado argentino, o único jogador a preocupar era Botta. Ágil, ele deu algum trabalho pela ponta direita. O problema é que, apesar da velocidade do atacante, o Tigre não soube aproveitar os desarmes. Sem armação eficiente no meio-campo, a equipe mandante não conseguiu contra-atacar como queria.
O segundo tempo foi diferente, e os argentinos mostraram um pouco mais suas garras. Povoando bem mais o campo de ataque, o Tigre se valeu de consecutivas bolas levantadas à área. A pressão pendurou praticamente toda a defesa do São Paulo: os zagueiros Rafael Toloi e Rhodolfo e o volante Denilson levaram cartão amarelo por faltas cometidas.
Ney Franco sacou Jadson e promoveu a entrada de Cícero. A substituição aumentou a estatura da equipe são-paulina, mas pouco contribuiu ofensivamente. Até porque, nas vezes em que tomava a bola, o time brasileiro se livrava dela rapidamente. Tanto que Albil pouco trabalhou na etapa final. Sem risco para os dois lados, a decisão ficou para o Morumbi.

KAKA PODE SAIR DO REAL MADRIR

dezembro 06, 2012
Kaká diz que “está aberto para falar” sobre saída do Real
Kaká afirmou que está “aberto para falar” com o Real Madrid sobre seu futuro no clube. Deixado de lado pelo técnico José Mourinho, o jogador virou alvo de alguns times, mas descarta sair de mãos vazias, sem um acordo. E até resolver o caso, diz que continua na equipe merengue tentando reconquistar seu espaço entre os titulares.
Após a partida desta terça-feira (4), na qual entrou como capitão da equipe e marcou um belo gol, Kaká afirmou que não está pensando em deixar o Real Madrid, mas aceita conversar para chegar a um ponto bom para os dois lados.
— Eu vou esperar ver o que o clube quer. Se decidirem, estou aberto à conversa.
Preterido pelo técnico José Mourinho, Kaká tem amargado o banco de reservas, mesmo recuperado de lesões. Publicamente, o brasileiro diz que busca retomar sua posição no time titular. Quando entra durante os jogos do Real Madrid, tem boa atuação.

Brasileirão 'empobrece' e cai para 17º entre os mais valiosos
De olho na situação de Kaká no time espanhol, vários times tentaram a contratação, mas não prosperaram. O Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, é um dos interessados no meia, e “faria de tudo” para contar com ele, segundo o astro britânico David Beckham, que deixou recentemente a equipe norte-americana.

Jovens matam árbitro a pontapés na Holanda
Avião dispensado por craque mostra tudo em fotos

Com seu futuro indefinido no Real Madrid, Kaká afirmou que vai “seguir fazendo seu trabalho”, mas reconhece que “não é uma situação confortável nem para mim, nem para o clube”.
16/09/2010

FUTEBOL INTERRNACIONAL

dezembro 05, 2012

Ex-goleiro colombiano morre, e cerca de 2,5 mil pessoas vão ao velório

O ex-goleiro colombiano Miguel Calero morreu na noite de terça-feira, devido a uma parada cardiorrespiratória, um dia depois de ter sua morte cerebral anunciada pelos médicos. O arqueiro tinha 41 anos e trabalhava no Pachuca, do México, clube que também defendeu como jogador. No velório, cerca de 2,5 mil pessoas compareceram para dar o último adeus ao antigo jogador.
Calero já estava com trombose quando sofreu o AVC que atingiu o lado direito do seu cérebro e piorou ainda mais o problema inicial, segundo os médicos. Após o anúncio da morte cerebral, diversos fãs homenagearam o ex-goleiro, cujo nome chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Ídolo na Colômbia e no México, Calero atuou por clubes como Deportivo Cali, Atlético Nacional e Pachuca. Desde 2010, ele era treinador de goleiros do clube mexicano, pelo qual atuou quase 400 vezes.

RÓ MARCA 2 NA VITORIA DO ATLÉTICO

dezembro 04, 2012
dezembro 03, 2012

Arena lotada: gremistas têm até 6ª para retirar ingressos da inauguração

Torcida já esgotou as entradas para a festa que ocorre no próximo sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
Comente agora
Não adianta mais correr. Os 60.540 torcedores que testemunharão a inauguração da Arena do Grêmio já estão definidos. Não há mais ingressos à venda para o evento do próximo sábado, que culminará com o primeiro jogo do novo estádio tricolor, contra o Hamburgo, da Alemanha. Antes da partida, quem conseguiu garantir uma entrada na festa ainda verá uma série de espetáculos que completarão o evento de inauguração.

Mas não é só comprar o ingresso e entrar na festa. Os torcedores que adquiriram entradas têm até a próxima sexta-feira para trocar os comprovantes pelos bilhetes físicos que darão acesso ao novo estádio. A troca ocorrerá na própria Arena, no bairro Humaitá. Porém, no sábado, data do evento, a bilheteria estará fechada e o único local para garantir a entrada será o Estádio Olímpico, das 9h às 17h.
Arena do Grêmio (Foto: Lucas Uebbel/Grêmio, DVG)Arena do Grêmio recebe os últimos retoques antes da inauguração (Foto: Lucas Uebbel/Grêmio, DVG)
Para efetuar a troca, o torcedor precisa apresentar o comprovante da compra do ingresso, documento de identidade pessoal com foto e do cartão de crédito utilizado para realizar o pagamento.

As atrações começarão às 20h. Os espetáculos serão divididos em cinco blocos temáticos, intercalados com shows e queima de fogos. Estão programadas homenagens a Lupicínio Rodrigues, autor do hino gremista, e Eurico Lara, um dos históricos jogadores do clube. A cultura gaúcha estará presente com o hino do Rio Grande do Sul executado por Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais, acompanhada do músico Renato Borghetti.
Uma atração internacional também animará a festa: o Blue Man Group. O trio americano se apresenta sempre com uma roupa preta e os rostos pintados de azul. O grupo realiza espetáculos musicais de percussão e comédia. Ainda os torcedores serão agraciados com shows circenses.
dezembro 03, 2012

Ingressos: Fifa abre segunda fase da venda para Copa das Confederações

Torcedores já podem se cadastrar para adquirir bilhetes para torneio no site oficial da entidade. Preços das entradas variam entre R$ 28,50 e R$ 464

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Grupo A, Sorteio copa das Confederações (Foto: Agência AFP)Brasil vai encarar Japão, México e Itália na
Copa das Confederações (Foto: Agência AFP)
A Fifa iniciou nesta segunda-feira a segunda fase da venda de ingressos para a Copa das Confederações 2013. Os interessados podem realizar um cadastro no site oficial da entidade máxima do futebol mundial, solicitar as entradas e aguardar por um sorteio caso a procura seja maior do que a quantidade de entradas disponíveis para comercialização. Os preços variam para os torcedores residentes fora (entre R$ 126 e R$ 464) e dentro do Brasil (entre R$ 28,50 - meia-entrada - e R$ 418).
Os interessados têm até o dia 15 de janeiro para demonstrar interesse na compra dos bilhetes. A Copa das Confederações será disputada em seis sedes (Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e Pernambuco) de 15 a 30 de junho de 2013. A final será disputada no Maracanã.
Vale lembrar que os ingressos para a Copa das Confederações serão mais baratos do que na Copa do Mundo de 2014. Quem informou tal variação foi o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, em encontro com os jornalistas em São Paulo antes do sorteio da Copa das Confederações, no último sábado.
- É claro que os preços serão maiores em 2014. Os valores ainda não foram definidos, mas não serão os mesmos (da Copa das Confederações) – disse Thierry Weil.
A primeira fase da venda de ingressos aconteceu apenas para clientes de uma empresa de cartões de crédito e, segundo a Fifa, foram comercializados mais de 130 mil bilhetes para as partidas da Copa das Confederações. No mesmo período, seis meses antes do torneio disputado na África do Sul, em 2009, apenas 10 mil entradas haviam sido vendidas.
Em campo, a seleção brasileira vai fazer parte do Grupo A, que conta ainda com Japão, México e Itália. A estreia do time canarinho será contra os nipônicos, no dia 15 de junho de 2013, no Estádio Nacional de Brasília. Em seguida, a equipe vai encarar os mexicanos, no dia 19, no Castelão, em Fortaleza; e, por último, a Itália, no dia 22, na Fonte Nova, em Salvador.
Confira abaixo as informações e os preços dos ingressos para a Copa das

R 49 É O REI DAS ASSISTENCIAS NO BRASILEIRÃO

dezembro 03, 2012
Ronalinho foi o líder
das assistências do Brasileirão. Veja lista (Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
O time com o melhor ataque do campeonato foi também o que teve maior número de assistências na competição. A relação poderia parecer óbvia, mas não é bem assim. O Atlético-MG marcou 64 gols no Brasileirão e 45 deles foram após passes decisivos. O maestro desta orquestra foi Ronaldinho, dono da bola parada e principal articulador de jogadas da equipe. Por 13 vezes, o “Dentuço” deu passes para os companheiros marcarem, sendo que na maioria das vezes para os zagueiros Réver e Leonardo Silva, três vezes cada um.
O Fluminense, que marcou 61 gols, teve aproveitamento bem menor em assistências: 38. Em muitas situações, o Tricolor se valeu de gols após rebote ou mesmo em jogadas individuais de seus atletas.
Botafogo, Coritiba, São Paulo e Santos marcaram menos gols do que o Fluminense na competição. Apesar disso, tiveram mais assistências, demonstrando que as equipes se utilizaram das jogadas trabalhadas e de passes decisivos para chegar à meta adversária. O Bota fica em segundo lugar nos passes decisivos, com 44 no total. Quem mais impressiona, no entanto, é o Peixe. Dos 50 gols da equipe, 40 foram marcados após assistências, o que resulta em um total de 80%.
O melhor garçom da competição foi mesmo Ronaldinho Gaúcho. Após virar o primeiro turno na liderança, Jadson terminou a competição com dez passes para gol e viu o camisa 49 do Galo manter o ritmo de assistências e chegar a 13. Por outro lado, o Flamengo foi o que teve o pior aproveitamento no quesito, com apenas 20 gols marcados após passes decisivos – dois deles na última rodada – sendo 51,3% dos tentos da equipe.  Veja o ranking por equipes no primeiro info. No segundo, confira a lista de principais garçons por equipe:


 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes