Top Menu

VITÓRIA VAI DECIDIR SUA VIDA EM CASA

novembro 19, 2012
deola, goleiro do vitoria (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
A campanha feita pelo Vitória no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro indicava um acesso fácil e recorde de pontos na competição. Mas a mudança de turno mudou também o desempenho da equipe. O Rubro-Negro não manteve o mesmo aproveitamento e vai para a última rodada sem ter o acesso confirmado ainda.
Para o goleiro Deola, a queda de rendimento é facilmente explicada. Na visão dele, a pressão em cima do time para o último jogo só vai acontecer por causa dos próprios erros da equipe. Inclusive no empate em 1 a 1 com o Joinville na tarde deste sábado.
- A gente tomou muito gol por erro nosso. Nossos próprios erros que causaram a nossa queda de rendimento. A gente precisa de um pouco mais de atenção. Não era o que a gente queria, mas a decisão está em nossa casa. Acho que a gente teve tranquilidade contra o Joinville, mas teve o lance de desatenção no final – afirmou o goleiro.
Deola aproveitou para ressaltar a disputa pelas quatro vagas do G-4 da Série B. Até o momento, apenas o Goiás e o Criciúma garantiram presença na Primeira Divisão do ano que vem. O Atlético-PR, o Vitória e o São Caetano vão para a última rodada na luta para ficar com as outras duas vagas restantes.
- Foi um dos campeonatos mais disputados. Chega todo mundo na ultima rodada com chances iguais – disse.
Com 70 pontos conquistados, o Vitória tem dois de vantagem para o São Caetano, que está no quinto lugar. O Rubro-Negro precisa de um empate contra o Ceará para confirmar o acesso sem depender de nenhum outro resultado.

BAHIA VENCE E RESPIRA ALIVIADO

novembro 19, 2012
Torcida bahia estádio pituaçu (Foto: Divulgação / site oficial do Bahia)                                 
No triunfo do Bahia sobre a Ponte Preta, neste domingo, o destaque não esteve dentro das quatro linhas. O mais reverenciado não foi Neto, autor do gol, ou o goleiro Marcelo Lomba, que segurou o ataque paulista. Quem mais recebeu elogios foi o torcedor.
Com 24.004 pagantes, a torcida fez a diferença na arquibancada. No segundo tempo, quando o time estava mal, o torcedor se animou na arquibancada e empurrou a equipe na busca pelos três pontos. Ao final do jogo, os jogadores reconheceram o apoio e o técnico Jorginho foi além:
- Com uma torcida dessa, que empurrou para fazer o gol, não tinha como dar errado. Parabéns aos jogadores e a torcida, que ajudou o Bahia a ganhar. O Bahia só é o Bahia por causa da torcida e das pessoas que aqui jogaram. É inadmissível uma torcida como essa ficar fora do melhor do futebol brasileiro – opinou.
O treinador ainda lembrou que o Tricolor terá mais um jogo decisivo em casa na luta contra o rebaixamento. No domingo, o adversário será o Náutico, também em Pituaçu. Em caso de triunfo, o Bahia estará garantido na Série A do Brasileiro para o próximo ano.
- Não preciso nem chamar o torcedor. O torcedor do Bahia é maluco por natureza pelo Bahia. Tenho que agradecer o que eles estão fazendo pelo time e o respeito que têm por mim – finalizou Jorginho.

SOFRIMENTO DA TORCIDA DO PALMEIRAS

novembro 19, 2012
década
perdida

PALMEIRA CAI PARA A 2ª VDIVISÃO

novembro 19, 2012
                                
Uma década perdida. Entre 2002 e 2012, o torcedor do Palmeiras sofreu com administrações ruins e alguns poucos bons times que não deram frutos dentro de campo, comemorou apenas três títulos e termina o período chorando o segundo rebaixamento da história do clube.
Nestes dez anos, pouco se aprendeu, muito se errou – principalmente naquilo que era responsabilidade da diretoria. Nem o título da Copa do Brasil apaga o período de estagnação pelo qual vive o Verdão. Enquanto isso, os rivais ficam cada vez mais fortes.
No placar de títulos, o clube mais vitorioso do século passado perde para Corinthians, Santos e São Paulo. Apenas duas conquistas relevantes: o Campeonato Paulista em 2008 e a Copa do Brasil nesta temporada, título que o Palmeiras nem teve tempo de comemorar. A Série B de 2003 também é uma conquista, mas que o torcedor alviverde gostaria de esquecer. Agora, porém, o time vai buscar o bicampeonato para se reerguer mais uma vez.
jogadores do palmeiras desolados no jogo contra o Flamengo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Jogadores do Verdão desolados após empate com o Flamengo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Dois números ajudam a entender a década de escassez palmeirense: dois títulos de elite e 21 trocas de técnico em dez temporadas mostram que a direção nunca teve tanta convicção em relação a um nome que poderia levar o clube de volta às glórias. Quando manteve Luiz Felipe Scolari por dois anos, o resultado veio com a Copa do Brasil. Mas foi pouco para um técnico campeão do mundo com a seleção brasileira.
Info_PALMEIRASxRIVAIS_TitulosConquistados (Foto: infoesporte)

2ª RODADA JOSÉ NERY

novembro 19, 2012
                                 ATLÉTICO EMPATA MAIS UMA NO JOSÉ NERY
novembro 19, 2012

CAMPEONATO GILÓ 2012

novembro 19, 2012
THEO FAZ GOL DE PENALTI CONTRA O ATLÉTICO E EMPATA O JOGO PELO GILÓ


2ª RODADA DO CAMP. GILÓ 2012

novembro 19, 2012

ADRIANO É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PUBLICO

novembro 15, 2012
Fla Imagem 
O MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) denunciou, nesta quarta-feira (14), o jogador Adriano Leite Ribeiro e o ex-Policial Militar Júlio Cesar de Oliveira por lesão corporal em razão do tiro que feriu um dedo da mão esquerda de Adriene Cyrilo Pinto, disparado dentro do carro do jogador, no dia 24 de dezembro do ano passado. A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Márcio Almeida Ribeiro da Silva ao 9º Juizado Especial Criminal (9º Jecrim) da capital.
O fato ocorreu na avenida das Américas, próximo ao InfoBarra, após Adriano e Júlio Cesar deixarem uma boate em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, acompanhados de outras quatro mulheres convidadas para irem até a casa do jogador. De acordo com a denúncia, Julio Cesar carregava uma arma de fogo, registrada em seu nome, da marca Taurus, tipo pistola, calibre 40, o que era de conhecimento de Adriano.

VITORIA VAI BANCAR SEPULTAMENTO DE ALEX ALVES

novembro 15, 2012
Reprodução
O Vitória-BA, primeiro clube em que o ex-atacante Alex Alves, que morreu nesta quarta-feira (14), brilhou, comunicou, em nota oficial, que vai bancar o sepultamento do ex-jogador.
A cerimônia acontecerá na quinta (15), às 16h (de Brasília), no cemitério Jardim da Saudade, que fica localizado no bairro de Brotas, em Salvador, capital baiana.
O corpo de Alex Alves será cremado, de acordo com a vontade expressada pelo ex-atleta, e deverá chegar a Salvador as 9 horas da manhã.

Fotos: relembre a carreira de Alex Alves
Alex Alves morreu vítima de leucemia e deixou saudades no presidente do clube baiano, Alexi Portela Júnior

SELEÇÃO EMPATA COM A COLOMBIA

novembro 15, 2012
Mowa Press

MORRE AOS 37 ANOS ALEX ALVES EX VITORIA

novembro 14, 2012

Alex Alves morre aos 37 anos após luta contra doença em hospital de Jaú

Ex-jogador do Vitória, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco e Portuguesa fazia tratamento no local desde setembro e faleceu às 8h40 desta quarta

Por GLOBOESPORTE.COM Jaú, SP
168 comentários
alex alves ex-atacante (Foto: Getty Images)Alex Alves tinha doença na medula e lutava para se
recuperar (Foto: Getty Images)
O atacante Alex Alves, de 37 anos, que fez sucesso por vários clubes brasileiros, morreu às 8h40 desta quarta-feira (14) no Hospital Amaral Carvalho em Jaú (SP). Ele fazia tratamento no local contra uma doença na medula que atrapalhava a produção de sangue, chamada hemoglobinúria paroxística noturna. A doença se manifestou em 2007, mas só em setembro deste ano ele foi internado para o tratamento e chegou a fazer um transplante de medula no mês passado, cujo doador foi o irmão. Mas não apresentou evolução após o procedimento e a causa da morte foi "doença do enxerto contra o hospedeiro aguda", que é uma forma de agressão da medula do doador contra o órgão do receptor. Essa agressão atingiu pele, fígado e intestino.
De acordo com a assessoria do hospital, a família do jogador não quer se manifestar sobre ocorrido.
- Ele brigou heroicamente, foi colaborativo em todos os aspectos, mas teve muitas dificuldades. O transplante foi um sucesso, a medula se recuperou, mas essa mesma medula causou a rejeição ao corpo dele – afirmou o hematologista do hospital Amaral Carvalho, Mair Pedro de Souza.
Carreira
Alex Alves não defendia um clube profissional desde 2010, quando vestiu a camisa do União Rondonópolis, do Mato Grosso, mas nunca chegou a anunciar o fim de sua carreira.
Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex se destacou não só pelo bom futebol, marcado por arrancadas velozes e oportunismo na área, mas também pelos cuidados com a beleza, que o transformaram no primeiro jogador brasileiro a ser reconhecido como "metrossexual", na linha do craque inglês David Beckham.
alex alves ex-atacante (Foto: Getty Images)Alex Alves em momento família com a ex-mulher Nádia e a filha (Foto: Getty Images)
Além do Vitória, defendeu também Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim, Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala, da Grécia, e União Rondonópolis. No currículo, tem o Brasileiro de 1994, como reserva do Palmeiras, além dos vices nacionais por Vitória, em 1993, Portuguesa, em 1996, e Cruzeiro, em 1998. Ele foi casado com Nádia França, modelo que também namorou Ronaldo Fenômeno, e teve uma filha com ela.
Planos e apoio de Vampeta
Alex Alves tinha planos de fazer um jogo festivo entre amigos no Zezinho Magalhães, estádio do XV de Jaú, assim que fosse liberado pelos médicos. Enquanto esteve internado, recebia ligações constantes de Vampeta, grande amigo que fez ainda nas categorias de base do Vitória.
Em 2003, Alex Alves marca na vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Flamengo (assista ao vídeo ao lado)




Em 1998, Alex Alves e Marcelo Ramos, do Cruzeiro, cantam músicas baianas (assista ao vídeo ao lado)




Em 1999, Alex Alves curte a fase de goleador no Cruzeiro (assista ao vídeo ao lado)

Links Patrocina

CLASSIFICAÇÃO DO CAM. JOSE NERY

novembro 13, 2012
                                      

AMERICA DO TANQUE NOVO GOLEIA NA ESTREIA DO GILO

novembro 13, 2012

   Na abertura do campeonato giló fest 2012 
do povoado do VARUARÚ, a equipe do AME
 RICA DO TANQUE NOVO,venceu facil o
time da casa o VASCO. O amplo placar surpriendeu até mesmo o time do AMERICA
  O AMERICA comandado por JOSE, teve chances até de fazer mais do 5 gols , já que o
time vascaino parecia tá morto em campo.

  O destaque da partida foi o jogadoe LUCAS do AMERICA que fez dois. Os outros gols, foram marcados por: binho no inicio do jogo
SANDRO que havia entrado no decorrer da
partida, e o goleiro artileiro DÉ que prwferiu
ir pra linha pra deixar o seu.

O unico gol do vasco, foi marcado pelo jogador BIGA  do são joão que atuou muito bem na partida.

                        AMERICA JOGOU COM:                               VASCO JOGOU COM:
                                                                                                      
                                                                                                      

CAMPEONATO GILÓ 2012

novembro 13, 2012
                                  AMERICA DO TAQUE NOVO GOLEIA NA ESTREIA DO GILÓ 
                                              AMERICA DO T NOVO                                                  

ABERTURA DO CAMP. GILÓ VASCO É GOLEADO

novembro 13, 2012

                                                       No ultimo domingo dia 11, tivemos a abertura  do campeonato
VASCO DO CARUARÚ É GOLEADO NA ESTREIA
VASCO DO CARUARÚ

FLUSÃO FAZ A FESTA

novembro 12, 2012

novembro 12, 2012
Carregado nos ombros por integrantes da comissão técnica, ele dividiu os méritos com os companheiros, que realizam uma campanha histórica no Brasileirão, com 21 vitórias, 11 empates e três derrotas em 35 rodadas, somando 76 pontos.
Fred Fluminense campeão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Fred é carregado junto à área da torcida visitante no Prudentão  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- É um misto de felicidade com emoção. O grupo é maravilhoso, essa torcida nos acompanhou sempre, dedico o título a todos os meus companheiros. Agradeço a Deus, à comissão, aos jogadores, ao estafe, à torcida... Só família de jogador sabe o que todo mundo passa - disse o artilheiro do torneio, com 19 gols.
Fred lembrou o empenho do elenco desde a primeira rodada, dia 20 de maio, quando o Tricolor derrotou o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu, em partida na qual as duas equipes pouparam titulares para as quartas de final da Libertadores.
- Estou muito feliz porque, depois de uma história de luta e sacrifício no clube, a gente vê uma equipe jogar com tanta dedicação desde a primeira partida, quando poupamos jogadores para a Libertadores - afirmou o autor de 19 gols no Brasileirão.
montagem galeria fluminense  (Foto: Globoesporte.com)
novembro 12, 2012

Flamengo vence Náutico nos Aflitos e está livre do rebaixamento

Rubro-Negro desafia força do Timbu em casa e alcança triunfo com gol de pênalti duvidoso no segundo tempo

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
216 comentários
  • lance capital
    35 do 2º tempo
    O jogo estava equilibrado, com pinta de 0 a 0, quando Wellington Bruno foi ao chão após choque com Jean Rolt. Renato cobrou pênalti e marcou.
  • o nome do jogo
    Paulo Victor
    Com duas grandes defesas no primeiro tempo, Paulo Victor evitou que o Fla saísse atrás no placar. Foram cinco defesas difíceis na partida.
  • estatística
    eficiência
    O Náutico teve o triplo de chances reais de gol (nove contra três), mas não conseguiu fazer. O Flamengo, embora discreto, foi mais eficiente
O Flamengo não corre mais risco algum de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A garantia matemática veio neste domingo, com vitória de 1 a 0 sobre o Náutico nos Aflitos. Renato Abreu, em cobrança de um pênalti duvidoso, no segundo tempo, fez o gol da vitória rubro-negra.
O Náutico, de campanha muito forte em casa, largou melhor no primeiro tempo. Poderia ter pulado na frente, mas não conseguiu – e, assim, permitiu que o rival crescesse na etapa final.
Com a vitória, o Flamengo ultrapassou a equipe pernambucana na tabela. Os cariocas subiram para o nono posto, com 47 pontos. O alvirrubro, com 45, é o 13º - ainda precisa pontuar para se livrar da queda, já que tem oito pontos a mais do que o Sport, primeiro do Z-4, e restam nove em disputa.
Felipe Dias flamengo náutico (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)Flamengo, de Felipe Dias, está livre do risco de queda (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
O Náutico volta a campo no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Palmeiras em Volta Redonda.
Náutico melhor no primeiro tempo
A força do Náutico como mandante neste Brasileiro foi confirmada pelo rendimento do time no primeiro tempo. Embora não tenha alcançado o gol, o Timbu foi bastante superior ao Flamengo. O goleiro Paulo Victor foi decisivo para evitar que o placar se movimentasse.
O time pernambucano teve pelo menos três chances vivas de gol. Pancada de Rhayner, após boa jogada de Rogério, só não vazou os rubro-negros porque a bola desviou em Ibson no meio do caminho. Depois, foi o goleiro quem salvou. Paulo Victor teve que usar o extremo de sua agilidade em cabeceio à queima-roupa de Kieza. Ele voltaria a trabalhar mais tarde, em chute forte de Douglas Santos.
O Flamengo foi menos incisivo. Equilibrou o duelo com o Náutico em posse de bola e até em chegadas ao ataque. Mas a diferença é que não conseguiu criar oportunidades reais de gol. Chute de fora da área de Ibson, por cima, e tabela entre Amaral e Cleber Santana renderam os lances de maior esperança para os visitantes.
O Flamengo errou muito na saída para o ataque. O meio-campo não funcionou. Resultado: Vagner Love e Hernane pouco puderam fazer.
Flamengo melhora e vence o jogo
O intervalo fez bem ao Flamengo. O time de Dorival Júnior voltou mais equilibrado para o segundo tempo: ao mesmo tempo em que amenizou a força ofensiva do rival, ganhou espaço para criação.
Houve até momentos de pressão, que resultaram em grande chance para Hernane aos 17 minutos. Ele chutou prensado com Alison, zagueiro do Náutico, e não conseguiu marcar. O Timbu, acuado, tentava escapulir ao ataque, mas os cariocas não permitiam. Era outro jogo.
Quando o Náutico conseguiu respirar, como no caso de uma boa jogada de Rogério pela direita, Paulo Victor esteve presente para evitar o pior. Preocupado, Alexandre Gallo sacou Dadá e Rogério e colocou Araújo e Dimba. A dupla logo tramou boa jogada, mas o chute do primeiro foi para fora.
No Flamengo, Dorival preferiu não esperar que Love entrasse no clima do jogo. Ele sacou o atacante, que deu lugar a Paulo Sérgio. Mas o panorama do jogo não mudou. Os visitantes seguiram tentando chegar à frente com ímpeto menor que o do oponente, que voltou a ameaçar com chute cruzado de Souza.
O jogo tinha pinta de 0 a 0. Mas um pênalti mudou tudo. Aos 35 minutos, Wellington Bruno, que entrara no lugar de Cleber Santana, driblou Jean Rolt e se chocou com o braço dele. A arbitragem viu irregularidade no lance. Renato Abreu bateu e fez o gol da vitória do Flamengo.
novembro 12, 2012

Richarlyson vê gol do Flu em monitor e encerra entrevista: 'Paciência'

Após empate no Rio, ainda no campo, volante do Galo assista aos minutos finais do jogo do Fluminense pela TV e viu esperança virar decepção

 
A partida em São Januário já estava encerrada, com o empate por 1 a 1 entre Vasco e Atlético-MG. Ao vivo, o volante Richarlyson acompanhava a Fluminense x Palmeiras pelo SporTV. O empate momentâneo de 2 a 2 em Presidente Prudente mantinha as chances do time mineiro de ser campeão brasileiro. Mas a esperança durou pouco. E se transformou em decepção.
Ainda no gramado, o volante aceitou o convite para assistir aos minutos finais do jogo do Flu em um monitor à beira do campo. Enquanto concedia entrevista à repórter Janaína Xavier, o jogador do Galo viu o gol de Fred, aos 42 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória e o título brasileiro ao Tricolor das Laranjeiras. A esperança de Richarlyson imediatamente virou frustração.
- Paciência, vamos lá. Vamos embora - limitou-se a dizer o jogador, encerrando a entrevista e saindo em direção ao vestiário.
Com os resultados deste domingo, o Fluminense alcançou 76 pontos e abriu dez pontos de vantagem para o Grêmio (66), vice-líder, a três rodadas para o encerramento da competição. O Atlético-MG é o terceiro colocado, com 65 pontos.

FLUMINENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO 2012

novembro 12, 2012

ATLÉTICO SÓ EMPATA NO JOSÉ NERY

novembro 10, 2012
Depois de 7 anos fora da competição, o ATLÉTICO DO SÃO JOÃO,estreiou empatando
       em 0  x  0 no último domingo dia 04 ,diante equipe do EXPRESSO DA LAGINHA .                 
No 1° tempo. quem comandou a partida, foi a equipe do ATLÉTICO com uma bola no tra
vessão depois de chute forte de Moise e outro toque sutil do atacante Ro que o zagueiro tirou
Para as duas equipes , o empate foi bom,  comandamos na 2ª etapa, e eles no 2° assim falou
o trinador da EQUIPE DO EXPRESSO o HELIO que em dois jogos soma 2 pontos na tabela
novembro 08, 2012

São Paulo dá olé aos 30min, massacra La U no Pacaembu e vai à semi

São Paulo humilha, passa fácil pela La U e está nas semifinais do torneio
É do São Paulo a primeira vaga na semifinal da Copa Sul-americana. Jogando no Pacaembu por causa do show da cantora Lady Gaga no Morumbi, a equipe brasileira confirmou a classificação com extrema facilidade – e olé logo aos 30 minutos – ao anotar três gols rapidamente na primeira etapa e fechar a conta no segundo tempo, derrotando a Universidad por 5 a 0, na noite desta quarta-feira.
A exemplo do que ocorreu nos 2 a 0 em Santiago, a partida de volta foi resolvida rapidamente. O placar foi aberto por Jadson aos quatro minutos. Lucas e Luis Fabiano, aos 21 e aos 28 minutos, ampliaram a vantagem e empolgaram a torcida, que pouco depois começou a gritar olé a cada passe do time. Rafael Toloi, em uma forte cobrança de falta, fez o quarto gol aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 31, Jadson fechou a conta.
O adversário na próxima fase do torneio só será confirmado em definitivo na próxima semana, pois o chaveamento pode ser invertido para evitar uma final entre clubes do mesmo país. Dos seis times ainda em disputa, quatro podem ser o rival: Independiente (ARG), Universidad Católica (CHI), Millionarios (COL) e Grêmio.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Dos cinco gols do São Paulo nesta quarta-feira, dois (o primeiro e o último) saíram dos pés do camisa 10 Jadson
Dois eram os desfalques do São Paulo. O zagueiro Paulo Miranda, ultimamente improvisado na lateral direita, ainda não se recuperou de entorse no joelho esquerdo, mantendo Douglas no setor. Na frente, Osvaldo acusou dor no músculo adutor da coxa esquerda, não treinou na véspera da partida e também foi vetado, dando lugar a Maicon.

A entrada do meia, que tem estilo mais cadenciado e ganhou a concorrência com o veloz Ademilson, modificou o esquema tático. O técnico Ney Franco abdicou do 4-2-3-1, com um atacante em cada ponta, e armou a formação com dois meias e apenas dois homens de frente (Lucas e Luis Fabiano).
Na Universidad de Chile, que poupou titulares no clássico do fim de semana contra a Católica, a baixa foi Mena, expulso no jogo de ida. Sem surpresas, Jorge Sampaoli alinhou seu time com três zagueiros, mas nem por isso defensivo, como mostrou a titularidade do atacante Castro - a ideia era que o meio-campista Cereceda iniciasse.
Mas La U já estava eliminada, segundo grito da torcida são-paulina antes até de a bola rolar, assim que os atletas do time visitante subiram ao campo para iniciar aquecimento. E não demoraria muito mesmo para que isso se concretizasse. Aos quatro minutos, Jadson recebeu na intermediária, enganou a marcação de dois zagueiros e chutou no canto direito de Jhonny Herrera.
Precisando então de três gols, o time de Santiago foi para cima, mas sem muita eficiência, mais à base de bolas longas. Na maioria delas, Rogério Ceni teve atuação decisiva. Ora se antecipando a lançamentos, protegendo tiro de meta ou ganhando de um atacante, ora saindo da meta para agarrar bolas aéreas, o goleiro passou confiança à retaguarda e não foi ameaçado.
Muito bem no jogo, a não ser por alguns momentos de desleixo no passe, o São Paulo manteve-se ofensivo. Aos 21 minutos, Lucas disparou pela faixa central do campo, deu uma meia-lua no zagueiro González e tocou na saída do goleiro chileno. Como em Santiago, estava assegurada mais uma vitória. Mas, desta vez, os brasileiros queriam mais.
Oito minutos depois, Luis Fabiano foi lançado por Lucas em profundidade, atrás da defesa, e deu um leve toque na bola, o suficiente para encobrir Jhonny Herrera. Um belo gol, o seu primeiro em dois jogos na competição, que foi aplaudido por Rogério Ceni e muito comemorado nas arquibancadas. Xodó da torcida, o artilheiro teve o nome gritado pelos são-paulinos presentes.
A essa altura, o São Paulo precisaria levar cinco gols e não fazer mais nenhum para ser eliminado. Diante disso, Ney Franco resolveu, no início do segundo tempo, preservar dois de seus principais jogadores para o compromisso de domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador sacou Lucas e Luis Fabiano e colocou Ademilson e Willian José, respectivamente.
Aos dez minutos, Cortez fez falta dentro da área, mas o árbitro entendeu que o lance havia ocorrido atrás da risca, para sorte de Rogério Ceni, que não foi vazado na cobrança. Ao contrário de Jhonny Herrera, nove minutos mais tarde, quando Rafael Toloi acertou uma pancada de fora da área e fez o quarto gol do São Paulo. Outro gol que causou euforia no banco de reservas.
Na metade da etapa, Jadson aplicou um chapéu na lateral, pelo campo de defesa, e irritou os chilenos, que foram para cima dele. O árbitro acalmou os ânimos, mas o meia estava empolgado. Aos 31 minutos, não desperdiçou bola atrasada por Cortez da linha de fundo e empurrou para a rede, marcando seu segundo gol, o quinto e último do São Paulo.
Aos gritos de "o campeão voltou", o São Paulo confirmou o serviço começado em Santiago, uma semana atrás. Quatro jogos agora separam o clube desse sonho de voltar a comemorar um títu
novembro 08, 2012
.Fla esquece Adriano e agora quer ajudar Love Atacante passa a ser preocupação de equipe. .
Fla esquece Adriano e agora quer ajudar Love
novembro 07, 2012
                      PALMEIRAS DE MARIA PRETA EMPATA NO FINALZINHO
Depois de ta perdendo por 1x0  até os 42 do segundo tempo, o PALMEIRAS DE M. PRETA
conseguiu o empate no finalzinho da partida e deu uma grande respirada na competição.
No lance do gol houve muitas reclamaçoes por parti dos jogadores do NOVA ESPERANÇA
Após o termino da partida, o árbitro ANDERSON, foi agredido pelo presidente do NOVA ESPERANÇA O ZÉ BISPO. 

CAMPEONATO JOSÉ NEY 2012

novembro 07, 2012
                 ÁRBITRO CANHÃO SOLTA O VERBO NO CAMPEONATO JOSÉ NERY                      
 ÁPOS A PARTIDA ENTRE O ATLÉTICO DO SÃO JOÃO 0 X 0 EXPRESSO DA LAGINHA
VALIDO PELO CAMPEONATO JOSÉ NERY 2012,  O ÁRBITRO CANHÃO SOLTOU OS
CACHORROS LITERALMENTE DIZENDO ( TIVE MAIS PROBLEMAS FORA DE CAMPO
E NÃO DENTRO DO PROPRIO JOGO). O ÁRBITRO ESTAVA SE REFIRINDO AO EPISO
DIO QUE ACONTECEU ENTRE ELE E O ATLÉTA MIR DA EQUIPE DO EXPRESSO DA
QUE COMPRIA SUSPENSSÃO NA QUELE JOGO
DURANTE TODO O JOGO, ELE ME TIROU A CONCENTRAÇÃO COM PALAVROES,
CHINGAMENTOS,. ACHEI ATITUDE DELE UM TANTO INRESPONSAVEL
ESPERO QUE  Á ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO TOME PROVIDENCIAS  PARA
FATOS COMO ESSE NÃO VENHA MAIS ACONTECER COM OUTRO COLEGA
 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes