Top Menu

Dois jogos abriram o campeonato municipal de Queimadas

fevereiro 20, 2012


O campeonato municipal de futebol 2012 de Queimadas começou na noite de sábado(11) com um empate entre Fluminense da Fazenda de Cima e Queimadense no estádio Jongão.

Numa partida movimentada principalmente no setor de meio de campo, a equipe do Queimadense não soube aproveitar o maior volume de chances de gols e a partida acabou em 0 x 0.

No outro jogo da rodada, realizado na tarde deste domingo (12), o Barcelona foi mais eficiente e venceu o Abobreira por 2 a 1. O Barça abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeceado por Roque. O Abobreira chegou ao empate ao 9 minutos do segundo tempo através do lateral Ney. 8 minutos depois foi a vez de Kaique fechar o placar da partida.

Com a vitória, o Barcelona assumiu a liderança do grupo A com 3 pontos, seguido por Queimadense e Fluminense que tem 1 ponto cada. O Abobreira está com a última posição do grupo. Este mesmo grupo ainda tem O Catuense de Pedrolândia que só estréia na competição dia 26/02.

O Campeonato segue no próximo fim de semana de Carnaval com os confrontos entre Gregório x Santos e Bahia x Lagoa do Marí, nos dias 18 e 19 respectivamente.

Santa Rosa ganha das Casas Populares e conquista o título do José Nery

fevereiro 20, 2012


O Sisal Clube levou o título do 6º Campeonato José Nery da Laginha de Coité. Neste domingo, o time de Santa Rosa venceu o Nova Esperança por 1 a 0, no segundo jogo da decisão. O destaque positivo ficou para Elvis que substituiu Roni Serrote e foi melhor jogador da final.

No confronto de ida, na semana passada, o Sisal Clube havia empatado por 0 a 0. Assim, o time de Santa Rosa conquista o seu primeiro título do José Nery.



Só o futebol é assim, se no jogo passado o goleiro mudo salvou seu time aos 46min, hoje ele soltou cruzamento no pé de Luca Bento, que só escorou para rede aos 11 min do segundo tempo, dando o título inédito ao time do artilheiro da competição Ró com 5 gols.

Ficha Técnica:
Nova Esperança; Mudo, Suing, Nego Tinho, Rodrigo do Porco (Bertinho), Ito, Crispim, Peu (Gilmar), Nildo, Deba, Lucas Paixão (Tobinha), Ninho Malhador. Técnico Zé Bispo.

Sisal Clube: Ricardo, Lucas Bento, Clério, Felipe, Coco, Del, Elvis, Guiga, Pitchaco, Gilson (Gladinho), Ró (Vinicius), Técnico Gilson.



Informações e Foto Lucas Pinto

Líder com sobras, Bahia de Feira vence o Flu no clássico do sertão

fevereiro 13, 2012
Com um aproveitamento quase perfeito, o Bahia de Feira segue como a sensação do Campeonato Baiano. Em oito jogos, o Tremendão venceu sete. Neste domingo, a vítima da vez foi o Fluminense. O clássico do Sertão reuniu as duas principais equipes de Feira de Santana.

O atual campeão baiano venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Carlinhos. O Bahia de Feira tem 21 pontos, oito a mais que o Vitória, último time do G-4. Na próxima rodada, na quinta-feira, o Tremendão enfrenta o Atlético, em Feira de Santana. Já o Flu duela com o Feirense, na quarta-feira, em mais um clássico da cidade.
O mesmo placar do clássico do Sertão no Joia da Princesa se repetiu em Serrinha.

O Feirense bateu o Itabuna com gol marcado por Hermínio. Já o Camaçari venceu mais uma. 1 a 0 sobre o Atlético. O gol foi marcado por Gilberto. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Itabuna recebe o Vitória da Conquista, no Luiz Viana Filho, enquanto o Camaçari vai até Salvador enfrentar o Vitória no Barradão.
O Vitória da Conquista goleou o Serrano no clássico do café. 3 a 0.


Os gols foram marcados por Silvio, Mauricio Pantera e Eder Caitité. Muitos gols também marcaram o clássico das Carrancas no norte do estado. O Juazeiro abriu 3 a 0 sobre o Juazeirense, com gols de Mailson e Nino Guerreiro, duas vezes. No entanto, o caçula do Baianão reagiu. Cicinho, Clodoaldo e Vaguinho marcaram os gols do Juazeirense e empataram a partida. Na próxima rodada, o Juazeiro recebe o Bahia no Adauto Morais. Enquanto o Juazeirense enfrenta o Serrano, em Conquista

Acho que merecíamos ter vencido’, diz Cerezo

fevereiro 13, 2012
Cerezo-Vitória (Foto: Divulgação / Vitória)


O técnico Toninho Cerezo deixou o Ba-Vi deste domingo com uma sensação de injustiça. Durante entrevista coletiva após o clássico, o treinador afirmou que, pelo futebol apresentado, a equipe rubro-negra teve azar ao sair do Estádio de Pituaçu sem os três pontos.
- Os primeiros 15 ou 20 minutos não foram bons. Nós não poderíamos tocar mais a bola, ter mais tranquilidade. Mas isso já era de esperar, pois o Bahia jogou com apoio da torcida. Mesmo assim, acho que tivemos oportunidade de conseguir algo melhor. Merecíamos ter vencido a partida – disse Cerezo.

O treinador também criticou o excesso de jogadas individuais do Vitória na partida.

- Também teve alguns jogadores que tentaram resolver sozinhos, o que prejudicou o time. Faltou a tranquilidade, principalmente de nossos meias. E eu esperava um pouco mais das substituições que fiz. De qualquer maneira a equipe se comportou bem – acrescentou o técnico.
 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes